• 4 de fevereiro de 2013 --------------- 3 Comentários

    Há cerca de 2 horas que eu estou aqui, diante desta folha de papel nova e branca e com esta caneta com cheiro de rosas,que comprei pensando em você.Pensando no que eu preciso lhe escrever. Não que eu não saiba o que escrever.Eu sei.Preciso saber como escrever ?
    Tumblr_mhdjezpuor1r9v632o1_400_large

    Será que devo começar dizendo que ,mesmo sem saber, eu já te amo? Ou ficaria melhor começar citando todos os seus defeitos que me afastam de você ? Eu poderia dizer o quanto sinto sua falta,todos os dias , mas isso você já deve saber, não é ? Talvez, seria um bom começo, se eu dissesse os motivos que me levaram a escrever —ou tentar escrever — esta carta.
    Quem sabe, se eu explicasse cada linha de pensamento meu, que roubam o meu sono de tanto que me atormentam. Como seria melhor começar ? Ah, quem sabe, ficaria bom se eu iniciasse dizendo que quero você? Eu quero ficar com você . São muitas formas de começar uma carta de fim, não acha ? Talvez, eu nem lhe envie esta carta também, como tantas outras que eu ensaiei escrever  e ler pra você .Inúmeras outras que acabaram como uma folha em branco ou alguns rabiscos na lata de lixo. Como tantas outras coisas que eu não te disse. Talvez, não fosse pra serem ditas. Talvez.
    Então, eu vou continuar a escrever esta carta, tentar pelo menos. Não sei ao certo como começa-la ou como desenvolvê-la . Mas desde o começo eu já sabia como isso tudo,inclusive a carta, iria terminar . Não é ?
    Eu ainda só quero você.Ao menos neste segundo.

    Com amor,
    De quem queria lhe chamar de “meu”.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Juliana Mello fev 04, 2013

      Lindo texto!
      Beijos! <3 =***
      fadasemdevaneios.blogspot.com

    2. Thaina Andrade fev 04, 2013

      Amei lindo Texto!
      partirdeagora.blogspot.com

    3. fev 04, 2013

      Nossa, eu escrevi esse post http://artedeviver-be.blogspot.com.br/2012/01/carta-que-nunca-foi-entregue.html em Janeiro de 2012 e lembrei imediatamente dele quando li seu sexto, a inspiração ainda ta na minha cabeça, mas descobri que ele é gay, da hora a vida, mas temos que seguir né?