O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

Unhas Decoradas 3D

30 de Junho de 2011 ---------- 20 comentários

Olá Leitores,
fiquei mais uma vez sumida aqui do blog, por culpa da minha faculdade e tal, as voltei pra falar de um assunto que me fascina unhas decoradas…
Roi unha minha infância toda e só consegui parar com 15 anos (Nojento, eu sei rs). Hoje em dia tenho uma coleção de esmaltes com 200 ou mais tipos.

Escolhi um modelo que foi moda a muito anos no japão e aqui em São Paulo eram feitos na Soho do Bairro da Liberdade, nos corredores.

Unhas Decoradas em 3D

Há muitos desenhos e adereços diferentes que podem ser aplicados nas unhas, como por exemplo, adesivos, glitter, strass, plástico, renda, pérolas, tinta acrílica e até porcelana. As aplicações podem ser feitas na própria unha, em alongamento de porcelana e silicone ou em unhas postiças, existindo versões mais chamativas.

É super divertido e escandaloso e tem que ter atitude pra usar, mas quem usa tem meu respeito!

Espero que tenham curtido…
Beijos!

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
Instagram @faladantas
  1. Stael Amarante 30/06/2011

    Ai meu Deus!!!
    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!
    verdadeiras obras de arte!!!
    ameeeeeeeeeeiiii!!!
    vc faz nas minhas unhas???

    bjooo
    @mytchelli

    *dps passa lá no meu blog, tá rolando um super sorteio!!

  2. Gih Beatriz 07/07/2011

    Own muito lindas essas unhas 3D! *-*

    Queria saber fazer! ^^

    insana-realidade.blogspot.com

  3. Carol 07/07/2011

    Que gracinha *_____*

    Amei as unhas, mas onde achar esses adereços?

    Beijos

  4. Brunna kessillyn 07/07/2011

    Eu também,tomei e pare vergonha na carai d eroer a sunahs,mas só com doze,tenho 13 e as danadinhas quebra com facilidade,uso tratamentos diarios e semanis e até que dá certo,kk

  5. Brunna kessillyn 07/07/2011

    Eu também,tomei e pare vergonha na carai d eroer a sunahs,mas só com doze,tenho 13 e as danadinhas quebra com facilidade,uso tratamentos diarios e semanis e até que dá certo,kk

  6. Suely 08/07/2011

    Nossa amei os lacinhos!!! Com certeza usaria!!!

  7. brenda 11/07/2011

    olha…..so!!!
    q unha ,hein!!!???
    eve ser um sacrificio para fazer !!!!
    super bonito!!

  8. brenda 11/07/2011

    nosssa,
    na minha unha isso nao uraria nem se quer um dis….
    mas a minha unha parece q nem cresce!!!

  9. Adrisousa31 12/07/2011

    Achei lindo! Fiquei super a fim de aprender, é sair por aí desfilando arte nas unhas!!

  10. Janaína Santos 13/07/2011

    Que lindas!!!
    Adoro nail art, essas são super fashion!!!
    Bjs

  11. brenda 13/07/2011

    auaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    hein?!!!
    amei ,
    pena q na minha nao fica de tao pequeniaa!!
    kkk!!!

  12. brenda 13/07/2011

    olha,
    para ter uma unha assim tem de ter uma boa vontade,
    por q quando quebra da um ontade de chorar!!!

  13. Lana 16/07/2011

    Lindos Lindos Lindos…
    Amo amo amo laços ai eu quero!!!
    Cheirinhos…
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

  14. Lana 16/07/2011

    O pingente da terceira foto e linda, pena que a minha unha e pequena

    Cheirinhos…
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

  15. Monnyii 16/07/2011

    Muito lindo, adorei essa de laço e esse chocolate derretido.

  16. Patricia Zanella 22/07/2011

    LINDAS,AMEI!
    beijos

  17. Fernanda Morel 22/07/2011

    Lindonas meeeeeeeeeeeeeesmo 😀 queria que na minha cidade tivesse isso.

  18. Skarlath Ohana 22/07/2011

    São lindas, porem deve agarrar no cabelo ;S

  19. Janaína Santos 25/07/2011

    Amei essa de laço, muito linda!!!
    Bjs

  20. Gi # 24/08/2011

    ë um tipo de arte isso *-*
    do de passar acetona depois kkkk