• 17 de abril de 2013 --------------- 5 Comentários

       Gente, mais uma dica de saúde pra vocês ( tá quase virando bem-estar da globo,né? kkkk) , mas eu tinha que mostrar isso pra  vocês. Recebi uma caixinha com 3 pacotes de balas de gengibre da http://www.bionatus.com.br/ , já começo adiantando que eu o-d-e-i-o gengibre, querem saber o que sucedeu-se ? srssr

    Bionatus

    Eu já dei logo pra minha mãe experimentar,me contar e aí sim faria a resenha ( eu não postaria dizendo algo sobre a bala sem nem ter testado ou feito mamãe de cobaia,né?! )
    Eu disse que recebi 3 pacotes, certo? Um de gengibre original, outro de gengibre+canela  e outro gengibre+café. “Mas jeu na foto só tem 2 pacotes‘ , por que minha linda mãe não esperou eu fotografar ! Dei num dia e ela demorou tudo! Pois bem…

    Eu já estava decidida a não experimentar, por que odeio gengibre mesmo. Daí quando estava fotografando pra fazer a resenha eu olhei pra gengibre+café e pensei “poxa, eu até gosto de bala de café...” 
    Arrisquei.Abri.Comi. Gente, não é que a bala é boa?!  Dá pra sentir aquele ardência do gengibre, claro. Mas não é nada uoooou vou morrer ! E o gosto do café contrasta com isso , eu amei!
    Resultado: Acabei com um pacote em um dia. 
    O outro pacote, de gengibre+canela, eu ainda estou relutando pra testar. Minha mãe já comeu e amou,meu pai também ! ( deu até briga hahahah) . Mans eu odeio gengibre & odeio doces de canela, aí já complica né? Mas pra quem curte, vale a pena experimentar !

    O gengibre é usado em condimentos, bebidas, confeitaria, farmácia, perfumaria, para o preparo de picles ou consumido – in natura – , sobretudo em pratos orientais, sempre sob a forma de seu rizoma (caule subterrâneo). Contém vitaminas A, B e C e os minerais cálcio, ferro e fósforo. Ajuda a equilibrar as gorduras e as proteínas animais do organismo. Por isso, os japoneses costumam servir uma pequena porção de gengibre ralado para ajudar a digestão mesmo de alimentos mais leves, como os peixes. É um ótimo estimulante digestivo, prevenindo cólicas e gases. É ótimo no tratamento de doenças respiratórias, como asma, bronquite e catarro crônico, ingerido tanto durante as refeições como sob a forma de chá misturado com mel (neste caso, ajuda a expelir mucos e secreções). Externamente, em emplastro (uma camada de gengibre ralado coberto com gaze), ou em massagens suaves, colabora no tratamento de artrites, dores reumáticas e nevralgias. 

    •Pra quem não conhece fique sabendo das propriedades do gengibre aqui
    Além desses produtos a BioNatus tem uma série de linhas de produtos para saúde, emagrecimento e muito mais. Vale conferir no site da marca http://www.bionatus.com.br/
    Adorei as balas que experimentei e meus pais aprovaram todas! hahaahhaah 
    Valeu a dica?
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Keith Pappen abr 17, 2013

      Essas balinhas devem ser gostosas além de saudáveis, adoro essas coisas haha Beijão <3

      http://www.detalhesamor.blogspot.com

    2. Michele Almeida abr 17, 2013

      Eu também não goste de gengibre não.
      Eu to gripada e minha mãe vai fazer um chá de gengibre com limão.
      Pense eu odeio chá e odeio gengibre 🙁
      http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    3. Lenise Bruna abr 17, 2013

      Não tem quem me faça colocar nada de gengibre na boca, peguei trauma de uma bala horrenda que comi uma vez. =(

      Blog: O silêncio não existe
      FanPage: http://www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
      Beijos, Lenise

    4. Iasmin Cruz abr 17, 2013

      Odeio gendibre, odeio canela, odeio café. Ai já viu ne?
      Não tem jeito pra mim kposksposk.

      http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    5. De tudo um pouco abr 17, 2013

      Bom eu já sou totalmente ao contrario, adoro gengibre, adoro café e amooo canela…aliás pra mim se falar que é doce já tá ótimo! Rsrsr, pareço uma formiga quando o lance é açúcar..
      Eu gosto muito do chá do gengibre, mas acredite se quisera, como ele até puro! As vezes misturo na comida(acho uma delicia).

      Ótimo post, ajuda muito pras pessoas entenderem os benefícios que o gengibre traz a saúde.

      Bjs!