O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

Vocês não devem ter percebido, mas semana passada eu não entrei no blog. Eu fiz todas as postagens, deixei programado tudo certinho e estudei para a faculdade. Deu certo!

Há um tempos atrás, postei um vídeo falando sobre desânimo, que eu estava sem vontade pra nada, até para fazer as coisas do blog. E desta vez, tudo mudou! Vim contar pra vocês as novidades e no vídeo vocês verão o nível da animação da pessoa.    



♥ Não esquece de clicar em gostei e compartilhar o vídeo em? ♥
Batom usado: Jetés, dailus.

Vejam também:
Blogs dos leitores: deixe seu link
Vídeo sobre o desânimo
Encontrinho em novembro
Eu acho que nunca gravei um vídeo tão feliz e tão elétrica quanto esse. Peço desculpas pela aceleração hahahaha Pra quem acha que eu falo rápido nos outros vídeos : nesse vídeo é meu jeito normal de falar hahahah Imaginem se todos os vídeos fossem assim?

ONDE ME ENCONTRAR
 
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
5
Instagram @faladantas
  1. Natália Sena 10/11/2014

    Adorei essa retomada de ânimo, quero participar desse lance de blog 🙂

    Sorteio de uma máscara Dream Cream da Lola Cosmetics: http://goo.gl/onmzNs

  2. Henrique Carvalho 10/11/2014

    Adorei o videos, super me motivou a postar no meu blog. Nunca tinha pensado por esse lado, de que minha vida é perfeita e tem tantas pessoas passando por necessidades e até mesmo coisas piores e eu aqui reclamando. Seu vídeo ficou lindo e sua make também. Acompanho seu blog já faz um tempinho e assisto todos os seus videos mais nunca comentei, pois sempre fico com pé atrás antes de comentar. Só queria finalizar dizendo pra não ficar triste ou desanimada, pois seus seguidores te amam e se você faz um video ou post desanimada, acaba passando isso pra eles, então nos os desaponte.

    Beijinhos | Indelicadissimo

  3. Mariana Cardoso 11/11/2014

    Jeu, eu adoro você. Muito!!!
    E entendo perfeitamente a questão do desanimo, estou lutando contra isso e fico feliz por saber que está vencendo isso. É impressionante como deixamos de fazer o que mais gostamos para nos dedicar ao que nos chateia.
    Mas, compartilhar faz bem e ajuda muito. Parabéns pela atitude. Como falou isso motiva muita gente. <3

    bjosss,

    http://www.papuff.com

  4. Juliana Fachini 11/11/2014

    Fiquei feliz em te ver mais animada! Também já passei por umas fases de desânimo da vida, então te entendo e sei como é ótimo sair dessa ~fossa~ sabe haha. Sucesso sempre pra vc. <3

  5. Joanna Guerra 12/11/2014

    Que bom que você melhorou… O vídeo me motivou a repensar coisas e criar uma lista de Coisas pra Agradecer… Você me ensina muito… Obrigada!

    http://www.modamodestamm.blogspot.com.br/