MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Tumblr_mak16sifo71reudx4o1_500_large

Hoje( dias atrás, na verdade) me inscrevi no vestibular . Nao foi a primeira vez, alias , já passei na primeira fase da federal , no ano passado , mas como já falei aqui no blog, tive que escolher entre os maiores sonhos da vida : química industrial na UFBA ou uma viagem para o exterior CALIFÓRNIA. Escolhi viajar.

Tai uma coisa que mudou minha vida e eu nunca fui boa : tomar decisões . Escolhi viajar e cresci como profissional e pessoa . Ganhei um diferencial no meu currículo e uma história de vida, pra vida toda ! Mas ainda me pego na minha velha mania do ” mas e se….E se eu nao tivesse viajado ? E se eu tivesse ficado pra fazer a segunda fase ? E se eu passasse ? E se eu perdesse ?!
Foi no ano passado, diante desta escolhe que eu pensei “como eh difícil ser adultinha ” , quando se é criança , é muito fácil ” manhee escolhe pra mim ! ” , pronto, tudo resolvido. Mas nao, tive que escolher sozinha. Claro, “consultei” todas as pessoas importantes na minha vida, mas no final, só eu um poderia dar o voto final .

Então hoje, um ano depois estava me inscrevendo no mesmo vestibular de novo, mas dessa vez é tudo diferente . Nao tenho nenhuma viagem em vista, acabei de voltar do japao , estou trabalhando ,fazendo cursinho pro enem e vestibulares  ( e ainda malhando, creia, ! Hahah ) . Ao que tudo indica, tudo leva a um bom desempenho, se eu estudar . Esta eh a parte mais difícil .

Acho engraçado como uma escolha pode mudar sua vida. E como você pode ter novas oportunidades , mesmo sem planejar,esperar , as coisas simplesmente acontecem . Exatamente como tem que ser . Não importa o quanto demore. Então …..se for para eu ser uma química industrial,eu serei.

Me aguardei gritando e derrubando o mundo comemorando que passei !! HAHAHA

Mas e vocês ? Já fizeram escolhas decimas assim ?  Se arrependem ? O que mudou em sua vida ?Deixe a opinião de vocês !!!


Essa sou eu,tentando estudar 🙂 NÃO sigam este exemplo hahah
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
5
Instagram @faladantas
  1. Tayla... 30/09/2012

    Eu ainda estou indecisa.Sou muito nova para escolher,mas já tenho duas opções:
    -Teatro
    -Moda
    Sinceramente,quero fazer os dois,o ano que vem,na escola vou fazer cursos artísticos como Teatro e Balé!!
    Visite o meu blog,ele agora tem outro Design…

  2. Gessica L. Lima 30/09/2012

    Eu estou super indecisa na profissão e tal, tenho interesse em trabalhar com a moda ou secretariado executivo..
    Estou no 1ºano E.M e ano que vem quero fazer intercâmbio pro EUA e quem sabe fazer faculdade lá também, se Deus quiser.
    Mas fico confusa em algumas coisas, ainda bem que não estou sozinha 🙂
    Beijos, adorei o post *-*
    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

  3. Emilia 30/09/2012

    Eu sempre quis fz faculdade de jornalismo, tava fazendo cursinho. Ai no meio do ano passei em direito, comecei a cursar meio sem querer e não me arrependo nadinha hoje, estou no sétimo período.
    Adorei o post.

    rotinadeboneca.blogspot.com.br/

  4. Daniele 30/09/2012

    Parabéns!!!Muitas das vezes colhemos o que plantamos, várias vezes eu pensei em mudar minhas escolhas e a vida me levou a continuar no mesmo percurso, no meu terceiro período de faculdade de Biologia, depois de colocar muitos currículos e não ser chamada, pensei em desistir, e mudar de curso , até que veio a oportunidade e me levou a prosseguir.Passado algum tempo, já formada e trabalhando me desiludi com a profissão de professora, e novamente pensei em mudar de rumo, e prestes a começar uma nova faculdade, fui convocada num concurso público, justamente na área da educação,vejo que o caminho é esse, seguir minha vocação.Sempre pedindo as orientações de Deus, pedindo sabedoria para as ações!

  5. Daniele 30/09/2012

    Como é difícil tomar decisões!Não me arrependo das minhas decisões,pois, até mesmo no erro acontece uma aprendizagem.

Creampie