• 18 de maio de 2018 --------------- Deixe um comentário

    OS MELHORES VESTIDOS DE NOIVA 2018

    Ê mulher! Primeiramente quem já conferiu o post anterior e está na saga do casamento? Com certeza você deve estar se perguntando como escolher o vestido para o grande dia. Pensando nisso eu trago para vocês as tendências de vestidos de noiva para 2018.

     

    VESTIDOS DE COM OS OMBROS À MOSTRA

    Talvez esse modelo seja um dos mais amados pelas noivas. Isso porque ele valoriza o colo e cai bem em qualquer cerimonia e estilo de vestido.

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    Um dos modelos considerado mais delicados e tradicionais, o modelo ombro à ombro é uma boa pedida. Assim como os demais modelos, o ombro à ombro é fácil de se usar e esse estilo de decote pode se adaptar a qualquer outro modelo.

    No modelo 1 temos além do detalhe do ombros, temos um decote entre os seios e uma cintura bem marcada. O que deu a modelo uma silhueta incrível. O mais notável do modelo 2 é o trabalho das rendas por todo o vestido, além de ter uma especie de capa nos braços. Já o modelo 3 aposta em marcar a silhueta em dois pontos e trás um detalhe em renda bem delicado no decote ombro à ombro.

    VESTIDO DE NOIVA COM CAPA?

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    Nos modelos anteriores vimos um que simulava uma capa, e que tal vermos de fato vestidos de noiva com capas? Pois bem, nesses modelos acima temos noivas elegantíssimas usando capas. Cada vestido com uma proposta mais bonita que o outro.

    O modelo 4 vem com o decote ombro à ombro e a extensão da capa começa bem atras nas costas. Com detalhes em brilho e uma capa com um tecido mais transparente, que imita e dispensa o uso do véu. O modelo 5 é sem sombra de duvidas o mais sensual dentre os modelos mostrados acima. Com uma silhueta bem marcada, todo trabalhado em renda e além disso, uma transparência central trazida desde o generoso decote frontal até o fim do vestido. No modelo 6, que considero o mais elegante deles, temos um detalhe no decote coração com o tecido transpassado e um broche central MARAVILHOSO. Sua capa colocada nos ombros e também contornada com brilho, dão a ele a graça de vestido tradicional de noiva.

    VESTIDOS DE NOIVAS BOHO

    Considerados os queridinhos do momento e das estações mais quentes. Os vestidos de noiva Boho são uma aposta para as noivas mais conectadas com a natureza.

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    Na imagem acima temos o modelo 7, que pode ser apreciado nas três fotografias de maneira que podemos notar o quão gracioso ele é. O decote em V frontal, as costas nuas, a cintura marcada e os detalhes da renda, que se estende desde o corpete, alças, costa e singelamente na saia. Fazem deste vestido um tipico vestido Boho.

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    Outra aposta para esse estilo são os croppeds em conjunto com saias. O modelo 8 cai super bem em cerimônias durante o dia, em ambiente aberto. No caso do modelo 9, temos esse corpete lindo em renda com alças finas e um FENDA digna de um mulherão empoderado. Já no modelo 10, encontramos um babado em renda no colo, que deu um tom bem romântico ao vestido.

    VESTIDOS DE NOIVA TRADICIONAL

    As noivas tradicionais geralmente optam por vestidos mais rodados e com sais bem volumosas. Os modelos abaixo possuem essa proposta e eu sinceramente achei um mais lindo que o outro.

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    Nesse modelo 11, encontramos elementos que deixam a proposta do vestido muito elegante. Saia rodada, volumosa e com um tecido com uma textura bem leve. Cintura marcada com um cinto e a aplicação de um laço frontal. Corpete sem detalhes, dando uma leve marcada nos seios, com decote reto e alto, deixando-o sofisticado. Além disso, um decote em V nas costas, que vai até a marcação da cintura.

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    O modelo 12 uniu três tendencias fortes do mercado das noivas, renda, decote ombro à ombro e saias rodadas. O tom do vestido foge um pouco do branco, talvez isso poça fugir do tradicional. Os detalhes das costas com pele a mostra e a sobreposição da saia aberta atras ficaram lindos.

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    NOIVAS MODERNAS E SEUS “VESTIDOS”

    A opção de usar macacões é muito chique e deixa a noiva com um ar elegante e sofisticado. Portanto ela cai muito bem em um casamento civil, uma recepção, um almoço e a noiva vai deixar todos os convidados pasmos com tamanha ousadia e sofisticação.

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    Os modelitos acima vem ganhando destaque nas últimas temporadas e deixando as noivinhas ainda mais elegantes no seu grande dia. O modelo 13 é ideal para aquela noiva que não quer perder o charme dos vestidos de noiva. e vem com uma saia por cima da calça. ALERTA DE TENDENCIA! O modelo 14 é ainda mais abusado, porque é um conjunto de calça e blusa, compondo um look bem romântico. O modelo 15 é um macacão de corte reto, gola alta e essa aplicação no colo, é simplesmente deslumbrante!

    OPÇÕES DE VESTIDOS DE NOIVA

    TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018 TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018

    Em suma, todos os modelos são DESLUMBRANTES! Por outro lado, se você não encontrou seu estilo de vestido ideal, provavelmente este site casamentos vai te ajudar, acesse.

    VEJA TAMBÉM

    24 PENTEADOS PARA NOIVAS CRESPAS E CACHEADAS

    Gostaram do post? Qual o seu vestido favorito?
    Me acompanhe no Instagram faladantas e no Facebook faladantasblog.

    Fotos: Divulgação/Pinterest