Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

Você quer viver de youtube? Por que você entrou no youtube? VocÊ esta preparado pra tudo de bom e de ruim que ele pode te oferecer?

 

 

Youtube não é muito longe da vida real. Então vai sempre ter gente hipócrita, gente carinhosa, gente falsa e tudo mais que imagina. Vamos pra mais um maquia e fala mega sincero, do jeito que vocês gostam? Vamos lá!

☝ Ei, não esquece de deixar seu LIKE seu GOSTEI no vídeo tá? É muito importante ♥ ☝

Eu sei que vocês gostam de maquia e fala e eu aaaaamo bater papo com vocês e sempre fico esperando os comentários de vocês me respondendo hahaha E eu agradeço todos os dias por ter vocês comigo, que sempre me apoiam, me ajuda a melhorar e me fazer ter certeza dos motivos que me fizeram estar no youtube ♥

Mas como eu falei no vídeo, nem tudo vem fácil e o “sucesso” que muita gente quer, nunca vai chegar. Por que nem todo mundo esta disposto a abrir mão de muita coisa, se esforçar muito, trabalhar um tempo sem ganhar nada, só gastando e investindo, pra depois de um tempo receber o retorno.

+ VEJA TAMBÉM

COMO TER MAIS LEITORES E ACESSOS

DICAS PRA POSTS

YOUTUBE

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

Compartilhe
4
Veja mais posts sobredesabafo youtube
Instagram @faladantas
  1. Thay Andrade 21/08/2015

    Super vídeo Jessica.
    A mais pura verdade. Ser blogueiro/youtuber hoje tem se tornado um negócia para algumas pessoais. A ideia do “fazer por amor” tem passado longe de muita gente. Mas o que salva são blogs/ pessoas com o mesmo ponto de vista que você tem ou que realmente amem esse universo que é a blogosfera.
    Admiro muito seu jeito de falar sobre o assuntpo e se posicionar. Continue fazendo isso. Assim reflete muito sua personalidade.

    Beijinho
    Thay Andrade
    http://www.blogdathayandrade.com

  2. Jorgeane 21/08/2015

    Oi lindona! Td bem?
    Acompanho seu trabalho há quase 1 ano. Suas dicas pra criar blog e canal me ajudaram muito! Mas qdo assisti esse vídeo me deparei com situações que já aconteceram comigo (em apenas 4 meses de blog e canal) e outras situações que fiquei até assustada.
    Mas ta cheio de falsiane e vaca por aí, né! Força na peruca e bola pra frente!
    Adoro o seu trabalho! Obrigada pela ajuda de sempre.
    Bjos

  3. Ana Laura Queiroz 21/08/2015

    Ahhhhh, tava BOMMMM de maiss esse papo. Aliás, ando pensando MUITO na triste realidade da web 🙁

    Sucesso, Jeh!
    bjs

  4. Vitória Teixeira 21/08/2015

    Adoro quando tem maquia e fala <3
    Os blogueiros iniciantes insistem em querer ganhar dinheiro de um dia para o outro. Quem está por fora acha que somos milionárias! É preciso força e vontade para ser blogueira, não é apenas ter um blog e escrever qualquer coisa, é muito mais que isso 😀

    http://www.criatividadesem.com.br

Creampie