• 20 de agosto de 2015 --------------- 4 Comentários

    Você quer viver de youtube? Por que você entrou no youtube? VocÊ esta preparado pra tudo de bom e de ruim que ele pode te oferecer?

     

     

    Youtube não é muito longe da vida real. Então vai sempre ter gente hipócrita, gente carinhosa, gente falsa e tudo mais que imagina. Vamos pra mais um maquia e fala mega sincero, do jeito que vocês gostam? Vamos lá!

    ☝ Ei, não esquece de deixar seu LIKE seu GOSTEI no vídeo tá? É muito importante ♥ ☝

    Eu sei que vocês gostam de maquia e fala e eu aaaaamo bater papo com vocês e sempre fico esperando os comentários de vocês me respondendo hahaha E eu agradeço todos os dias por ter vocês comigo, que sempre me apoiam, me ajuda a melhorar e me fazer ter certeza dos motivos que me fizeram estar no youtube ♥

    Mas como eu falei no vídeo, nem tudo vem fácil e o “sucesso” que muita gente quer, nunca vai chegar. Por que nem todo mundo esta disposto a abrir mão de muita coisa, se esforçar muito, trabalhar um tempo sem ganhar nada, só gastando e investindo, pra depois de um tempo receber o retorno.

    + VEJA TAMBÉM

    COMO TER MAIS LEITORES E ACESSOS

    DICAS PRA POSTS

    YOUTUBE

    Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

     ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

    1. Thay Andrade ago 21, 2015

      Super vídeo Jessica.
      A mais pura verdade. Ser blogueiro/youtuber hoje tem se tornado um negócia para algumas pessoais. A ideia do “fazer por amor” tem passado longe de muita gente. Mas o que salva são blogs/ pessoas com o mesmo ponto de vista que você tem ou que realmente amem esse universo que é a blogosfera.
      Admiro muito seu jeito de falar sobre o assuntpo e se posicionar. Continue fazendo isso. Assim reflete muito sua personalidade.

      Beijinho
      Thay Andrade
      http://www.blogdathayandrade.com

    2. Jorgeane ago 21, 2015

      Oi lindona! Td bem?
      Acompanho seu trabalho há quase 1 ano. Suas dicas pra criar blog e canal me ajudaram muito! Mas qdo assisti esse vídeo me deparei com situações que já aconteceram comigo (em apenas 4 meses de blog e canal) e outras situações que fiquei até assustada.
      Mas ta cheio de falsiane e vaca por aí, né! Força na peruca e bola pra frente!
      Adoro o seu trabalho! Obrigada pela ajuda de sempre.
      Bjos

    3. Ana Laura Queiroz ago 21, 2015

      Ahhhhh, tava BOMMMM de maiss esse papo. Aliás, ando pensando MUITO na triste realidade da web 🙁

      Sucesso, Jeh!
      bjs

    4. Vitória Teixeira ago 21, 2015

      Adoro quando tem maquia e fala <3
      Os blogueiros iniciantes insistem em querer ganhar dinheiro de um dia para o outro. Quem está por fora acha que somos milionárias! É preciso força e vontade para ser blogueira, não é apenas ter um blog e escrever qualquer coisa, é muito mais que isso 😀

      http://www.criatividadesem.com.br