• 1 de dezembro de 2014 --------------- 8 Comentários
    Todo mundo quer comprar roupas estilosas e baratas, melhor ainda, né? Pois bem, hoje trouxe mais um. Segurem os corações.
    A loja YoYo Melody segue aquela linha de lojinhas da china, com preços super em conta que a gente vê as mesmas peças sendo vendidas por aqui, pelo quíntuplo do preço! Dia desses eles me convidaram para conhecer a loja e escolher algumas peças pra testar a qualidade, a entrega e tudo mais.
    roupas+estilosas+baratas
     
    Cropped preto  ($9,90)  Carteira verde água ($10)  T-shirt believe ($9,90) Óculos com estampa de leopardo ($9,90)  ♥ Max colar ($5,90)
     

     Os preços:

    Sinceramente, é uma das lojas gringas mais baratinhas que já vi. E aqui no blog eu já indiquei muita, hein? Compensa muito você ir na seção de sale pra pegar a promos bem mais baratinhas. Lembrando que os valores na loja são em dollar e você tem que converter pra real. E da pra pagar pelo paypal.
     

     A entrega:

    Comparando com outras compras na gringa, achei que chegou bem rápido. Fiz o pedido no dia 27 de agosto e chegou no início de novembro. Mas a gente sabe, que estranhamente demora mais pra sair da central de Curitiba do que pra sair da china pra o Brasil, né?!
     

    ❥ A qualidade:

    Não perde em nada para as roupas que compramos em lojas de departamento, com preço mais baratinho, claro. Não é uma peça que vou usar a vida inteira, mas vai me render bons look do dia, aguardem! 

     
    Ou seja, loja mais que aprovada. Vale a pena passear pelo site e dar uma garimpada na loja, pra encontrar o que você realmente quer. Não vai dar a louca e comprar a loja toda, ok?!
    Ah, quem for no site, volta aqui e me diz qual foi sua peça must have-quero pra vida ? Quero ver se o gosto de vocês é como o meu kkkkkk
     
    ONDE ME ENCONTRAR

    1. Debora Almeida dez 01, 2014

      adorei a dica , vou conhecer a loja agorinha, tbm gostei das suas escolhas 😉
      http://eimeconta.blogspot.com.br/

      • Jeu Dantas dez 06, 2014

        HAHAHA CONHEÇA E ME CONTE DEPOIS 😀

    2. Naiara Gomez dez 02, 2014

      Suas escolhas foram otimas, eu amei conhecer esta lojinha jeu, muito obrigada 🙂
      beijinhos

      https://alemdoquevocever.wordpress.com/

    3. Ana Clara Viedra dez 02, 2014

      Oi Lindona, tudo bem?
      Eu particularmente não gosto de esperar comprinhas chegarem da china sabe? hahaha
      Mas sem dúvidas é o que você diz, são peças idênticas a de lojas de departamento aqui no Brasil e com um precinho muito bom!
      Eu estou te seguindo e peguei várias dicas de como começar a seu uma blogger !
      Se quiser conferir vou ficar mega feliz !

      Mil Beijinhos Ana Clara Viedra

      http://anaclaraviedra.blogspot.com.br

      • Jeu Dantas dez 06, 2014

        HAHAHA É AQUELA COISA, VC COMPRA E ESQUECE QUE COMPROU KKKKK AI QUANDO CHEGA É SURPRESA

    4. legalmente otaku dez 02, 2014

      É realmente tentador os preços não? Mas eu estou tentando me auto-corrigir em relação a comprar coisas fabricadas na china, tanto aqui no Brasil quanto em sites chineses, eu estou evitando comprar os produtos por acreditar que estou incentivando a exploração do trabalho lá, muitas pessoas não concordam comigo mas eu não consigo mais comprar uma roupa super barata quando há grandes chances de ter sido produzido a base de trabalho exploratório. Algumas pessoas acham que eu estou sendo trouxa ao fazer isso, eu descordo. Isso não significa que não compro coisas asiáticas, eu compro coisas coreanas, por exemplo, pois lá a mão de obra é mais cara que na china, o que significa que o trabalho exploratório é algo raro, mas existe, assim como em todos os países, assim como também existe aqui no Brasil, mas a questão é que existem muitas mais chances de comprar um produto produzido com trabalho exploratório se ele for chines do que se ele for fabricado aqui no Brasil. Eu também sei que muito produtos vendidos aqui são fabricados na china, e é por isso mesmo que estou mais esperta na hora de comprar sapatos, por exemplo, sempre procuro olhar se está escrito “made in china” neles. Lembrando que não estou querendo criticar ninguém, pois como eu disse ali em cima eu sou tentada varias vezes a comprar produtos por causa de seu preço baixo, mas não compro porque me sentiria culpada depois, pois o preço é baixo porque a mão de obra é barata, quanto mais barata a mão de obra mais trabalho exploratório irá existir.
      Talvez você não pense assim, mas eu penso :3

      Nessas lojas da china são revendidos produtos fabricados em outros lugares, e se for assim eu estou muito disposta a comprar, por exemplo o BB cream da Tonymoly (se eu não me engano é da tonymoly), é o BB cream dos BBcream, o primeiro criado e tudo mais, eu o comprei numa loja da china pois ele é fabricado na Coréia.

      Bom, beijokas :3

      http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

      • Jeu Dantas dez 06, 2014

        TE ENTENDO E RESPEITO, É UMA FORMA DE VIDA COMO SER VEGETARIANO TAMBEM SABE? RESPEITO, MAS INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO TER CERTEZA DOS FATOS , MAS MUITAS LOJAS COMO RENNER E RIACHUELO DIZEM TER TRABALHO ESCRAVO…ENFIM, DIZEM NE?
        INFELIZMENTE NÃO POSSO PAGAR MARCAS CARAS KKKKK MAS A GENTE FAZ O QUE PODE

        OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO 😀