Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Jéssica Dantas, 15 de abril de 1993 , Salvador Bahia. Ariana , apaixonada por fotografia e alucinada por tudo que envolve Beleza: Moda, maquiagem e afins…

História com blogs : Primeiro blog criado quando tinha 12 anos, na época em que os blogs eram ‘diários virtuais’ e goodies .Criou o DelicattePrincess (Sim, os blogs tinham nomes assim) mas parou de postar aos 13 e saiu da ‘blogsfera‘. Em 2009 resolveu voltar e criou o ByjeuDantas com mais de 32mil views, blog que falava de moda,beleza e maquiagem. Em 2011 resolveu desativar o antigo blog para criar o Dantas Trendy, atual blog que aborda temas do universo feminino e agora esta se (re)inventando, abrindo espaço para o universo masculino também.

A Blogueira : Dezenove anos,Formada em  Petroquímica , futura Engenheira Química . Blogueira por paixão , fascinada pelo mundo da beleza e da fotografia.Pretende fazer curso de modelo, fotografia e auto maquiagem.Ariana e impulsiva,extrovertida e fala primeiro pra pensar depois.Passou um mês na califórnia e Hawaii, onde obteve conhecimento no idioma e trouxe muitas novidades para o blog inspiradas nos E.U.A 

Sobre o Dantas Trendy: No ar desde março de 2011 , o blog já ultrapassou a marca das 58.000 visualizações  com uma média de 6mil views/mês .Além de 820 seguidores, 201 assinantes dafanpage, 300 assinantes da newsletter ,230 followers e ainda um mailling de divulgação com mais de 6000 e-mails. Conteúdo diversificado , com uma equipe que posta diariamente para manter o blog sempre atualizado,aborda assuntos do interesse feminino e atualmente esta abrangendo para a Ala masculina também,visto que os pedidos vinham aumentando.+ Mais aqui

Parcerias&Afiliações : Desde 2011 abriu espaço para empresas interessadas em divulgar seus produtos e marca, com mailling de mais de 100 empresas , realiza divulgações, resenhas  e sorteios dos produtos enviados pelas mesma.Além de manter um espaço fixo de banners parceiros .  



Um pouco mais sobre Dantas :

Jéssica Dantas , nascida em 15 de abril de 1993, soteropolitana com orgulho, Modelo,blogueira,Ariana e apaixonada por fotografia,blogs e maquiagem  

 Resumo : Tagarela, acredita demais nas pessoas e ama  fazer as pessoas rirem, sou uma retardada –‘ .  Já quebrei o queixo , fraturei um dedo do pé e o dedinho da mão – sim, eu tive infância hahah – Eu dancei rapatanga de Rouge e sabia toooodas as coreografias ! Odeio esperar e que mandem fazer algo, detesto com todo o meu ser lavar a louça :@  .  Já morei no Rio de janeiropor quatro anos , já sai num dia e voltei pra casa no outro dia de manhã . Nunca briguei fisicamente com ninguém , mas  sempre bato de frente.  Sempre quis ser loira, acho que ‘loira é o poder ‘ mas meu tom de pele não colabora,então fiz luzes *-* . Embora eu seja baianissima , por zuação do destino sou alérgica a camarão,acarajé,azeite de dedê, frutos do mar, caranguejo  e água do mar – siiiim,alérgica a água do mar ! –‘ Não sou superticiosa, mas leio meu signo as vezes , não passo em baixo de escada e não conto coisas que estão pra acontecer,antes de 100% confirmado , melhor garantir né ?
 Sonhos : Viajar pelo mundo fotografando tudo; • Fazer curso de webdesigner e fotografia•Viajar para Caliifórnia  em janeiro  (é segredo o lugar e a data hahaha ,conto aqui quando estiver tudo confirmado!)•Trabalhar na minha área (industria) só até 30 anos e depois viver de hobby e negócio próprio.•Ser mãe . A maior frustração de minha vida seria descobrir que não posso ter filhos .Contatos : Email e msn , Facebook Orkut Twitter , Weit  

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE