Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
Já contem nos outros posts sobre a contém 1g e da QDB recentemente, que testei alguns produtos novos de uma amiga minha e quis mostrar aqui para vocês. os produtos de hoje são duas sombras unitárias da contém 1g

A primeira cor é um cintilante com fundo coral , perolado (sou péssima em definir cores). Tem um brilho bem discreto mas que dá um destaque ao olhar.

Já a segunda cor é um marrom super opaco e beem coringa., Sabe aquele marrom que serve pra fazer desde um olho esfumado todo marrom até como base para um esfumado pretão, ou só para marcar o côncavo? É este marrom.

As sombras são tão, mais tão macias que eu nunca tinha visto deste jeito. Parecem quase cremosas, quando passa o dedo e tem uma pigmentação bem boa. Além de ser muito fácil de trabalhar com elas.

Eu gostei bastante por ter fixação, pigmentação e duração excelentes!  No site da marca ( aqui ) tem várias cores e acabamentos diferentes pra você se acabar. O que eu não acho tão bom são os preços, desculpa mas eu tenho dó de pagar tanto numa sombra unitária que o valor que eu compro duas delas eu compraria uma paleta completa, sabe? Mas vai muito de gosto e bolso né? hahaha

* Mais uma vez eu repito, que este não é um publieditorial e as sombras nem são minhas haaah Só queria mostrar pra vocês e dar a dica pra quem esta atrás de boas sombras.


AVISOS: Este mês vamos ter vídeos de seg à sexta Às 18h no canal 🙂

 Estou fazendo a pesquisa de público 2014 para conhecer mais vocês, seus gostos e como melhorar o blog cada vez mais para vocês. Clique aqui para responder.

ONDE ME ENCONTRAR
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE