Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
COMO CONSEGUIR PARCERIAS

Todo(a) blogueiro(a) quer ter seu trabalho reconhecido, ganhar produtos das marcas e até mesmo, tornar seu blog fonte de renda. Nesse post tem as minhas melhores dicas infalíveis de como conseguir parcerias com empresas e marcas, para seu blog e canal!

COMO+CONSEGUIR+PARCERIAS+BLOG+FALADANTAS

Eu já fiz outros tantos posts com este tema e vou linkar tudo aqui nesse post, como um resumão, ok? Mas a primeira coisa que você tem que ter em mente é: Empresa não é sua amiguinha pra te mandar presentes, ela quer lucro e divulgação eficiente, você pode dar isso a ela?

Eu preciso MUITO da sua ajuda. Clica nesse link aqui e vota em mim? É muito importante pra nosso canal, blog e futuro de todo esse amor aqui ♥

QUANDO  TENTAR CONSEGUIR PARCERIAS?

Na minha humilde opinião, acho que você precisa ter pelo menos 3 À 6 meses de blog. Em média umas 300…500 visualizações de página por dia e já ter conquistado um bom público fiel. A empresa sempre vai pedir seu mídia kit pra ter acesso a esses dados e estatísticas do blog.

Expliquei aqui o por que desse período pra tentar parcerias, com mais detalhes

QUANDO DEVO FAZER UM MÍDIA KIT?

Se quiser, desde o dia que criou o blog. Midia kit geralmente pode ser editado então conforme for crescendo os números, você vai editando e atualizando. É como o currículo do blog para você apresentar à empresa.

midia kit+como+fazer

Se você não entendeu ainda o que é mídia kit e qual a importância dele, leia este post.

COM QUAIS EMPRESAS POSSO ENTRAR EM CONTATO?

Procure empresas que tenham a ver com seu publico, isso é extremamente importante. Entre em blogs que você gosta, que sejam mais ou menos do mesmo “tamanho” que o seu, olhe quais empresas fizeram parcerias com eles, busque no google “empresas que fazem parcerias” e veja quais tem relação com seu conteúdo. Nos sites das marcas sempre tem e-mail de contato ou uma área específica pra você escrever pra eles.

 Se não tem ideia do que escrever num primeiro contato, eu já expliquei aqui como eu faço, e tem um texto modelo pra vocês usarem.

A EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO, O QUE EU FAÇO?

Já recebi e-mails de pessoas que entraram em contato com a empresa pedindo parceria e quando a empresa responde “quais tipos de parcerias vocês oferecem” a pessoa não soube o que responder. Se você não sabe quais tipos de publicidades que pode oferecer A empresa, não entre em contato. Mas no geral existe:

Parceria: A empresa de envia produtos gratuitamente para você resenhar no blog e divulgar nas redes sociais

Publicidade: A empresa envia o produto ou serviço, para você conhecer e escrever sobre ele, e a blogueira cobra um valor para fazer este trabalho que pode ser em post ou vídeo.

Se você não tem noção de como e quanto cobrar por publicidade, leia este post.

MAS COMO POSSO CONSEGUIR UM PÚBLICO FIEL?

Como eu falei conteúdo e público são muito importante para crescer com o blog. Então você precisa ler estes posts:

Essas são as minhas melhores dicas e que dão certo comigo até hoje. Tenha um diferencial e saiba o que apresentar às empresas. Se quiser mais dicas, leia:

PROFISSÃO BLOGUEIRA: QUANTO E POR QUE COBRAR POR PUBLICIDADE

PARCERIAS COM EMPRESAS

Quer aprender o passo a passo de como ser uma influenciadora digital de sucesso? Criei um Manual completo pra você começar sua carreira do jeito certo e ter muitas parcerias e publipost.

Gostou desse post? Compartilhe ♥ Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!
 ONDE ME ENCONTRAR: Youtube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

COMO CONSEGUIR PARCERIAS
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE