Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Minha organização peculiar e minhas make favoritas.

Demorou mas saiu o VÍDEO mais pedido deste canal, que é o Tour pela Penteadeira. Já faz um tempinho que comprei e quem me segue sabe o quanto foi sentimental conquistar cada coisinha que tenho hoje: um quarto só meu; equipamento de gravação; e até mesmo os móveis. Pode parece besteira, mas tenho muita gratidão por cada detalhe.

Chega de enrolação e vem conferir o vídeo:

Como disse no vídeo, a penteadeira é da loja Madeira e Madeira e eu comprei no site da Submarino já faz algum tempo (uns meses na verdade kkk). É bem simples de circular pelo site e basta colocar na barra de pesquisa o item desejado ele o site te mostra todas as opções existentes. Procurando o meu modelo eu achei o link dela e é esse AQUI.

IMAGEM ILUSTRATIVA DO SITE

Informações Técnicas

  • Altura: 162 cm
  • Largura: 136 cm
  • Profundidade: 40 cm
  • Tamanho do Espelho (A x L): 67 x 120
  • Material da Gaveta: Costa e lateral em PVC e frente em MDP de 15 mm
  • Material do Puxador da Gaveta: Alumínio
  • Material Principal: MDF/MDP

Para a limpeza: É bom usar um pano levemente úmido com água.

Como já tenho ela há algum tempo a unica coisa que repensaria e que irei fazer na próxima se houver, é NÃO comprar uma com portas e sim COMPLETA de gavetas. Ahhhhhhh a BANQUETA e as LAMPADAS da imagem acima NÃO ACOMPANHAM A PENTEADEIRA.

MIGAAA ME SOCORRE!!!

Fui dando uma olhada no site e olha esse modelo que lindo! E se tiver tempo para pesquisar vocês vão encontrar diversos modelos e com certeza um deles vai te agradar ou para realizar a compra ou para servir de modelo para levar ao marceneiro, #ficaadica.

IMAGEM ILUSTRATIVA DO SITE

Tem outros modelos e tamanhos no site que também são muito lindos. Esse modelo abaixo lembra a minha penteadeira anterior que era da Rustika Design e foi bastante usada para cenários, home office, penteadeira e tudo que eu pudesse imaginar. Me lembro como se fosse hoje a FELICIDADE que fiquei quando ela chegou lá minha antiga casa.

A minha penteadeira anterior era parecida com essa. Eu usava como mesa de estudos e penteadeira e ela não era no estilo camarim e foi a Rustika Design.

IMAGEM ILUSTRATIVA DO SITE

Além do modelo camarim existem outros e fica a seu critério e gosto. Espero que tenham gostado do vídeo e da dica marota e caso tenham um cantinho especial de make, vai lá no Facebook Fala Dantas e me manda uma foto sua no seu cantinho.

E é claro, se esse post foi útil pra você, compartilhe.

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE