Natal, uma data tão bela, uma união de sentimentos que nos fazem refletir em nossa vida. Não somos dotados de sensibilidade todo o tempo, erramos, aprendemos, e erramos de novo. Mas sempre carregamos o desejo de mudar, ser melhor, amar mais, cuidar mais, fazer mais. Esquecemos algumas datas, deixamos de lado algumas coisas, esquecemos algumas pessoas, e nos perdemos no “tempo“.
Queremos sempre estar a frente de tudo, e nos deixamos em segundo plano, e, nos esquecemos. Somos gotinhas de chuva que absorvemos tudo, e nos desfazemos em segundos. Não sabemos o momento de parar, respirar e olhar o tempo passar. Estamos sempre ligados por “fios” que invadem nosso sistema e nos conecta com um mundo imaginário, mas tocável.
Quero que este Natal seja diferente do “passado“. Que haja mais força, mais fé, mais ação. Que saia do papel e seja real, e que todos nós deixemos de lado o medo de mudar. Que a união seja a palavra chave. Que todos nós sejamos mais que ontem, e mais e mais. Um Natal de amor, paz. Um Natal de solidariedade, humanidade, e, com muita fé.
me diga o que achou!