Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Hoje faz um mês que era meu ultimo dia no Japão. Sim e eu , mais uma vez, com as postagens atrasadas . Mas quem lê o blog, sabe que sou correria e sempre “tô sem tempo” , mas como isto aqui tambem é um lugar onde guardo “minhas memórias” não poderia deixar de marcar os ultimos dias ( como infelizmente fiz, quando estava na california ¬¬ )  . Pois bem vou resumir os 2 ultimos dias no Japão ainda .

Dia 28 de agosto – Conhecendo Osaka

No dia anterior foi a formatura e recebemos o dom do Osazuke 

Sobre Osaka : Osaka era, antigamente, uma cidade de adiministração imperial. Portanto, trata-se de uma localidade que possui muitos mausoléus de imperadores.O túmulo do imperador Nintoku, que foi o 16º imperador do Japão, situado na cidade de Sakai, é o maior túmulo do Japão.No século XVI, Toyomi Hideyoshi era o homem mais poderoso no país e construiu o “castelo de Osaka” para sua morada na cidade. A construção, um dos símbolos da cidade, passou por várias reformas. Nos anos de 1995 a 1997, ele foi reformado novamente e, hoje, mostra sua bela arquitetura para todos os visitantes. ( leia mais sobre : AQUI )

Fomos conhecer o Tal Castelo de Osaka. Apesar do cansaço e da correria que eram as viagens , foi ótimo! Fiz um video do lugar (mas como todos os outros,ainda preciso edita-los ^^) e em breve posto lá no Canal Do blog ( já é inscrito né?! ) . Uma coisa que eu achei ruim do lugar é que por dntro, o castelo é todo modernizado, tem elevador e tudo! Não gostei. devia ter mantido mais coisas da época. Antes de ir pro castelo, demos uma volta de balsa/barco (algo assim) pra conhecer um pouco mais do lugar, muito bom !

 Vista do passeio de balsa:


Enfim, fomos para o castelo. Eu achei simplesmente lindo o lugar, a entrada, os caminhos. Lindo!

 O lugar é incrivel do começo ao fim, mais que recomendo! Lá do topo do castelo da pra ver boooa parte da cidade, que é magnifica de linda. Uma mistura de prédio altos e modernos com construções antigas…lindisssimo!


O post já ficou muito longo, então kyoto fica para o próximo OK?!

Se você quiser ler todos os outros posts sobre o Japão VEJA AQUIe se inscreva no canal do youtube AQUI para ver os videos que gravei lá *-*

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE