Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

PENTEADOS PARA CABELO CACHEADO CURTO

Depois de cortar o cabelo mais uma vez, o desafio de sobreviver aos Day Afters continua. Nessa saga nova os penteados parecem ser os melhores amigos de qualquer cacheada de cabelos curtos. Por isso vamos conferir Penteados para Day After em cabelos cacheados e curtos.

PENTEADOS PARA DAY AFTER

O QUE É DAY AFTER?

Day after” é o termo em inglês que se refere aos dias que vêm depois da lavagem do cabelo. Ou seja, todo o espaço de tempo que vai desde o dia seguinte da lavagem dos cabelos até a próxima lavagem.

Já o bad hair day é aquele dia em que nada do que você faz no cabelo da certo e só os penteados para ajudar nessa hora.

PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS CURTOS

Sem dúvida sabemos que os cachos têm um charme todo especial, certo? Mas existe também o bendito bad hair day dos cabelos crespos ou cacheados, que apavoram qualquer um.

PENTEADOS PARA DAY AFTER

Certamente se você quiser ter mais opções de penteados me segue no Instagram (@faladantas), que por lá sempre tem conteúdo especial e exclusivo para vocês. Dá uma conferida neste aqui:

Ver essa foto no Instagram

Qual seu favorito? Pra ver mais siga @faladantas

Uma publicação compartilhada por Jessica✨ Cachos, Moda & Beleza (@faladantas) em

TESTANDO PENTEADOS PARA DAY AFTHER

Mais um vídeo onde testamos penteados para day afther em cabelos cacheados curtos. Se você não sabe, dona Jessica já cortou o cabelo duas vezes nesse semestre e tá perigando corta de novo ainda este ano. Vamos conferir:

E aí, gostou do vídeo? Certamente sim! Não esqueci de me marcar no Instagram se você reproduzir algum dos penteados. Vou amar ver o resultado de vocês e até pegar alguma dica extra que vocês podem compartilhar. Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai!

FINALIZADORES PARA CABELOS CACHEADOS

Às vezes o penteado por si só não segura bem o day afther. Por isso apostar em uma boa finalização e de produtos finalizadores é o ideal. Aliás acredito que o segredo para um bom day afther é justamente esses dois elementos.

PENTEADOS PARA DAY AFTER

É provável que você já tenha usado alguns desses produtos. Se acaso tenham gostado do resultado em seus cabelos, me conta aqui nos comentários.

COMPRE AQUI:


VEJA TAMBÉM

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE