• 22 de julho de 2020 --------------- Deixe um comentário

    Em de abril de 2014 respondi a TAG MEU CABELO e hoje 6 anos depois resolvi reagir e responder novamente essa TAG. Mas será que eu mudei muito?

    TAG MEU CABELO: Regravei!

    Sem dúvida eu mudei de opinião em relação a alguma coisa. Afinal, são 6 anos de diferença e muitas mudanças tanto no cabelo como na minha personalidade aconteceram.

    Confesso que me empolguei a rever outros vídeos antigos, parece que me deu um gás, uma motivação de continuar e aprender mais. Bora conferir com a Jessica de 6 anos atrás pensava e o que a Jessica de hoje faria igual ou mudaria.

    REVENDO UM VÍDEO ANTIGO: Tag meu cabelo 2014

    Então meu povo e aí? Mudei bastante né? Hahahaha realizei muita coisa também, no fim eu fui e me tornei algo que a Jessica do passado jamais imaginaria.

    Quem diria né? Faz um balanço você também e reveja como que você cuidava dos seus fios e como eles mudaram. A pergunta é:

    Será que meu cabelo mudou ou eu que aprendi de fato a cuidar deles?

    TAG MEU CABELO: Perguntas

    1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
    2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc.)
    3) Qual a cor natural?
    4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
    5) O que você mais gosta em seus cabelos?
    6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
    7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc.)?
    8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
    9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
    10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
    11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
    12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa (s) que você se identifica em relação aos cabelos.

    Responde aqui nos comentários ou em vídeo e me marca no Instagram (@faladantas).


    VEJA TAMBÉM

    E aí, gostou do post? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai! Se acaso quiser saber mais sobre dicas para cabelos acesse:

    ATIVADOR DE CACHOS CASEIRO: DAY AFTER!

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantasPinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Me siga também no Instagram do apê @dantasdecasa tô postando diário da obra por lá e muita dica boa sobre essa vida adulta. Temos um grupo do FalaDantas no Telegram onde tiro dúvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!

    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

    Instagram @faladantas

    Instagram has returned invalid data.
    17 de junho de 2020 --------------- Deixe um comentário
    ATIVADOR DE CACHOS CASEIRO

    É provável que você está sofrendo com day after ruim, o famoso bad hair day, seus problemas acabaram agora! Pois eu criei a receita PERFEITA de um ativador de cachos caseiro para ter um day after perfeito.

    O MELHOR SPRAY CASEIRO PARA DAY AFTER

    Criei o MELHOR SPRAY para REVITALIZAR OS CACHOS no DAY AFTER! As imagens falam por si só, é melhor do que qualquer produto pronto que eu já usei! E olha que eu já usei de tudo né?

    Além disso, dei várias dicas para manter seu day after por mais tempo e como cuidar do cabelo corretamente. Afinal, os cuidados que você tem com seus cabelos após a lavagem interferem e muito na saúde dele e em como você vai lavar da próxima vez. Então vem conferir a receita e o modo de uso.

    Sem dúvida, esse é um produto que mudou a minha vida nos últimos dias e eu já tinha feito ele antes, acredita? Como é bom revisitar os vídeos antigos e aprender comigo mesma.

    Já que eu revisitei esse vídeo e trouxe uma atualização de uma receita caseira já feita aqui, que tal fazer isso mais vezes? Deixa aí nos comentários quais vídeos vocês querem uma atualização.

    RECEITA PARA ATIVADOR DE CACHOS CASEIRO

    Se acaso você não catou a receita no vídeo, confere agora a receita e já salva aí na sua galeria.

    • Ingredientes:

    50% de água; Óleo de coco; Bepantol (4 tampas); Óleo em gel; Um ativador de cachos leve; Soro fisiológico (não obrigatório); Leave-in.

    • Modo de preparo: 

    Mistura tudo e seja feliz! Quando for aplicar não esquece de balançar e misturar bem.

    ATIVADOR DE CACHOS CASEIRO

    Quer receber mais conteúdos exclusivos para cuidar do cabelo em casa, GRATUITAMENTE? Se inscreva na lista vip de e-mails:


    VEJA TAMBÉM

    E aí, gostou do post? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai! Se acaso quiser saber mais sobre dicas para cuidados capilares acesse:

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantasPinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Me siga também no Instagram do apê @dantasdecasa tô postando diário da obra por lá e muita dica boa sobre essa vida adulta. Temos um grupo do FalaDantas no Telegram onde tiro dúvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!

    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

    Instagram @faladantas

    Instagram has returned invalid data.
    15 de junho de 2020 --------------- Deixe um comentário
    FAVORITOS DE CABELO CACHEADOS

    Hoje temos uma grande variedade de produtos específicos para cabelos cacheados, mas sempre temos aqueles favoritos de cabelo cacheados. Separei os meus favoritos do momento e contei para vocês aqui.

    MEUS FAVORITOS DE CABELO CACHEADOS

    Para quem sempre me pergunta quais produtos tô usando no momento, cá estamos nós com meus favoritos capilares do momento! Me conta nos comentários qual o seu? Quero aprender com vocês também!

    PRODUTOS QUE CITEI:

    Shampoo Anticaspa Profuse Zetar Intensivo: https://bit.ly/2A1n7Gz
    Creme de Pentear Novex Meus Cachos Enroladas: https://bit.ly/308RTI7
    Revlon Professional Uniq One All In One Hair Treatment: https://bit.ly/302vkVy
    Óleo de alecrim vegetal: https://bit.ly/3eKE2M5
    John Frieda Go Blonder Lightening: https://bit.ly/2U6Bhgd
    Skala Divino Potão: https://bit.ly/2YbJjWH
    Seda boom óleo em gel: https://bit.ly/307CHuO

    Criei um produto maravilhoso para day after, que todo mundo precisa testar! Assim que disponibilizar a receita vocês tratem de testar e me contar depois.

    Como está sua rotina de cuidados capilares durante o “isolamento social”? Deixou de cuidar dos fios ou passou a dá mais atenção a ele?

    Se você assim como eu, está de fato em isolamento social por conta da pandemia da corona vírus, provavelmente viveu esses dois momentos. Cuidados e uma rotina certinha com os cabelos, assim como, desleixo total com os cabelos.


    VEJA TAMBÉM

    E aí, gostou do post? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai! Se acaso quiser saber mais sobre cuidados capilares acesse:

    7 DICAS PARA TER CACHOS DEFINIDOS

    COMO CORTAR O CABELO CACHEADO SOZINHA?

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantasPinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Me siga também no Instagram do apê @dantasdecasa tô postando diário da obra por lá e muita dica boa sobre essa vida adulta. Temos um grupo do FalaDantas no Telegram onde tiro dúvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!

    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

    Instagram @faladantas

    Instagram has returned invalid data.