Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
   Eu postei as imagens da semana #1 no dia 05 e acabei esquecendo de postar o da semana seguinte, me perdoem. Então eu trouxe a semana 2 e 3 num post só pra poder regularizar a situação, ta bom? hahaha




1- Este mês eu recebi e comprei muita coisa de maquiagem e cuidados com a pele ~socorro~ e acho que preciso organizar novamente meu cantinho de maquiagem ( já gravei tour da penteadeira)

2- Comecei a testar as novas fitas clareadoras da Oral B. Estas  você pode ter um “super clareamento profissional” em 2 horas. Depois conto pra vocês o que achei.
3- Preview de um dos looks que fotografei esta semana com minha amiga,produtora de moda e blogueira Mah Spínola para a loja By Lenna aqui em Salvador. Em breve post com looks completos!

4- Eu dando bom dia na fanpage hahah foto de dias atrás quando tinha acabado de dar escova e chapinha. Como preferem?

5- Meu pincéis tão desejados finalmente chegaram♥! Réplica da sigma, perfeitos! Comprei na romwe ( aqui)

6- Eu tive que formatar o pc pra conseguir editar os vídeos da nova câmera que são em Full HD. Aproveitei pra baixar de novo o wondershare e indico pra quem me pergunta que editor de vídeo uso.


7- Pinceis sujos X pincéis limpinhos. Muita gente me perguntou como eu lavo meus pincéis e o que uso pra higienizar. Querem que eu grave vídeo?

8- Tem isso tudo de produtos pra resenha pra vocês! Uma parte de compras e outras de recebidos e presentes. O que querem ver primeiro?
9- Passei o último final de semana com minha prima-irmã e aproveitamos pra gravar esta make leve resistente ao calor para estes dias tão quentes. O que acham?
10- Comprei e já testei o bb cream da maybelline e já não fiquei muito fã não :/ Me arrependi de ter comprado e devida ter escolhido o da Loreal :'(
11- Make que gravei ( mas vou ter que gravar de novo por deu problema no víedeo :/) à pedidos: make leve para o dia a dia, trabalho e escola.
12- Foto que tirei pra post rapidinho de look do dia que postarei em breve aqui no canal!

12- testei o melhor bb cream da minha vida: o da Garnier mas que infelizmente ainda não chegou aqui no Brasil :”(  Quem moar fora, tô aceitando de presente em ♥
13- make leve para escola que tanto me pediram!
14- Meus três eu’s hahaha Liso escorrido, liso com ondas de gisele ou super cacheado?
15- O passo a passo de como eu conseguir essas ondas maravilhosas! Gravei vídeo e em breve divulgo no canal 😀
16- Comprinhas recentes da Maybelline.
17- Comecei meu cronograma capilar! Quero fazer por um ou dois meses e contar pra vocês o que achei. Quem aí também faz? Vamos trocar experiências!

UFA! então estas foram as fotos das duas últimas semanas. Desculpem o post imenso mas vou tentar fazer certinho na próxima semana ta bom? 😀

Me contem o que acharam das imagens e o que querem ver logo aqui no blog!

ONDE ME ENCONTRAR
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE