Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
Aqui é a Camile, sou a nova colaboradora do blog e hoje eu vou trazer para vocês os livros que ainda vão virar filmes e que é melhor lermos imediatamente antes que eles cheguem aqui no Brasil e nós fiquemos boiando!!

Bom meninas, o primeiro livro que quero mostrar a vocês é o livro de John Green, a Culpa é das estrelas


Esse livro é muito famoso, muito reconhecido aqui no Brasil então é muito dificil ver alguém que não tenha lido esse livro. E sem contar que é muito fácil encontrar ele nas livrarias então se você que está lendo essa matéria agora, ainda não leu esse livro e não viu o filme te recomendo a ler o livro antes, por que a maneira que o livro foi escrito, é muito tocante e muito linda.

E o legal do livro é que você só não fica triste com a história, porque todos acham que é muito triste por que a historia que o livro passa é a de dois jovens apaixonados que estão com câncer, mas não se convença que a história é tão triste assim pois, como disse você não só chora, você também vai dar umas boas gargalhadas com umas passagens que tem no livro! A história fala sobre a história Da Hazel e do Gus que são dois jovens que se conheceram em um grupo de apoio para jovens com câncer e o maior medo da Hazel é ser uma bomba na vida de alguém porque ela não sabe como ela vai morrer porque ela está em um estágio terminal e o Gus tem medo de morrer sem deixar sua marca no mundo…quer dizer…Fazer alguma coisa importante antes da vida dele acabar. 

Outro livro interessante é A menina que roubava livros

Foto: eu crio moda


Ele é o romance muito diferente de todos os outros livros por que ele é narrado pela morte. A morte é quem conta a história da Liesel Meminger ou seja é a história de uma garotinha e que se passa na Alemanha na época de 1939 a 1943 ou seja, na segunda guerra mundial. A protagonista é adotada por uma família, porque seus pais estavam sendo perseguidos pelos Nazistas, então sua mãe acaba pagando para uma família cuidar dela e adota-la. Só que nesse trajeto, para sua nova casa, para seu novo lar, seu irmão acaba morrendo e durante o enterro ela acaba roubando o primeiro livro, que é um livro que o coveiro acabou deixando cair durante o enterro e ela pegou e não devolveu a ele.


Divergente é um dos livros que está fazendo sucesso no mundo inteiro


e os três livros já foram lançados aqui no Brasil então eu acho que seria melhor para todas lermos primeiro o livro e depois vermos o filme. E a história também é super linda e eu recomendo. história se passa em Chicago no futuro, onde a sociedade é dividida em 5 facções, que são Amizade, Erudição, Franqueza, Abnegação e Audácia. Até os 16 anos você vive na facção que você nasceu, então você faz um teste que vai decidir de acordo com a sua personalidade a qual facção você se encaixa. E a protagonista ela tem 16 anos e acaba fazendo o teste, que já aparece nos primeiros capitulos, e no teste dela, ela acaba se encaixando em 3 facções diferentes. 

E agora eu não vou falar mais para vocês ficarem curiosos e lerem os livros, e a série inteira se possivel. 


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas literárias e das de filmes
também que vão ser lançados amo muito vocês. beijos.

e não se esqueçam de visitar meu blog
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE