Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
nativa+spa+poder+dos+oleos+india+boticario+resenha+faladantas

O boticário lançou essa linha de nutrição dos fios com óleos indianos e é claro que eu fiquei doida pra testar né?

Na mesma semana que recebi a linha em casa, já corri pra testar e contar pra vocês o que achei, como sempre! E já adianto, que quem gosta de nutrição capilar, vai amar esta linha!

 

nativa+spa+poder+dos+oleos+india+boticario+resenha+faladantas

 

A linha é composta de shampoo, condicionador, óleo de tratamento capilar e esfoliante corporal. Eu não recebi o óleo de tratamento capilar, por isso não vou falar sobre ele.  Achei as embalagem bem lindinhas, combinam entre si, ambas de 200mL são fáceis de manusear, mesmo quando estão molhadas. O cheiro é bem agradável, e vocês sabem que cheiro, pra mim, é um ponto importantíssimo!




O QUE A MARCA DIZ:
Surpreenda-se com cabelos muito mais fortes e nutridos. Com a nova Terapia dos Óleos Indianos, você deixa os fios sempre lindos, fortalecidos e brilhantes.
A família olfativa dessa linha é um floriental especiado, trazendo a cremosidade floral do Jasmim e o toque exótico da Davana da Índia, uma flor muito rica em nutrientes e que faz parte da cultura indiana.

 

nativa+spa+poder+dos+oleos+india+boticario+resenha+faladantas+2

 

Antes de falar d alinha, vamos pra um ponto importante:

O QUE É NUTRIÇÃO CAPILAR?

Se você não conhece o cronograma capilar, clica aqui pra saber mais sobre, mas em resumo a nutrição capilar é a etapa do cronograma que vamos repor óleos e lipídios aos fios, trazendo mais brilho, nutrindo e deixando o cabelo mais  macio, maleável e tratado.

 

O SHAMPOO:

O Shampoo Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos nutre os fios profundamente além de combater os sinais anti-aging. Ele age repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade, aumentando a espessura e força dos fios. Formulado com Ômega 6 e com o ingrediente que é o segredo de beleza das indianas, o Extrato de Amla, uma planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa. Sem sal.

 

O QUE EU ACHEI: É perolado e desliza na mão quando aplicamos. Ele faz um espuma considerável, mas o melhor pra mim é que ele limpa sem agredir tanto os fios. Não deixa um aspecto de cabelo endurecido depois do uso.

 

O CONDICIONADOR:
Muito além de nutrir, o Condicionador Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos tem ação anti-aging, ou seja, combate radicalmente os sinais de envelhecimento dos fios provocados por diversos fatores como poluição, sol, idade, estresse, uso excessivo de químicas nos cabelos. Resultado é um cabelo fortalecido, brilhante com redução de porosidade e aumento da espessura dos fios.
Formulado com uma planta originária da Índia, o extrato de Amla, é responsável por estimular o crescimento dos fios, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa. Contém ômega 6 e proteção UV.

 

Esse foi meu item favorito! Ele é bem grossinho, consistente e hidrata muito o fio. Ele tem uma consistência de mascara de tratamento mesmo, espalha super fácil no cabelo e me facilitou demais na hora de desembaraçar os fios.

nativa+spa+poder+dos+oleos+india+boticario+resenha+faladantas+3

MEL ESFOLIANTE:

Uma combinação única de óleos indianos com especiarias para você cuidar do corpo.
O Mel Esfoliante Desodorante Corporal Terapia dos Óleos Indianos, esfolia moderadamente, removendo as impurezas no mesmo tempo que hidrata.
Sua fórmula é uma incrível combinação de ingredientes nutritivos, óleos e especiarias. Enriquecido com extrato de mel e sal do Himalaia, que são agentes hidratantes e emolientes, isto é, que amolecem partes mais ressecadas da pele.
A fragrância fresca exótica é composta por ingredientes como pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.
Modo de Usar: Com a pele úmida, inicie o seu ritual aplicando o mel esfoliante por todo o corpo, massageando e esfoliando com suaves movimentos circulares. Em seguida enxágue.

 

Como o nome já diz, o mel esfoliante tem partículas granuladas que eu juro que é açúcar hahahah Se não for é muito igual. A aparência, efeito e textura é igual àquela receita caseira que já ensinei aqui no blog, com mel e açúcar.  É muito boa, esfolia de verdade mas comigo eu precisei passar sabonete depois pra remover ela. Depois que você enxágua, vocês ainda sente a pele escorregadia e oleosa. Se sua pele é seca e você mora em clima frio, talvez ame! Eu, com pele oleosa e morando em Salvador, não rola, me deu agonia aquela oleosidade no corpo todo.

 

nativa+spa+poder+dos+oleos+india+boticario+resenha+faladantas+4

 

Pra mim a linha esta aprovadíssima! E vale a pena o teste 😀 O cabelo ficou bem macio, com brilho bonito e bem soltinho, em minha óleo nunca pesa. Acho ele ótimo pra quem tem química e/ou faz luzes ou descolore o cabelo, ajuda demais! Se  seu cabelo é liso escorrido sadio, acredito que vá pesar.

E eu já mostrei aqui no blog também, como eu lavo meu cabelo:

 

EAI, O QUE VOCÊ USA NA NUTRIÇÃO CAPILAR?

Este post foi útil pra você? Então compartilhe esse post ♥

nativa+spa+poder+dos+oleos+india+boticario+resenha+faladantas
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE