Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Penteados super fáceis e rapidinhos pra fazer atividade física, trabalhar e tudo mais!

 

 
Quem me acompanha nas redes sociais ( instagram @faladantas e snap dantas fala, já segue logo tá?) viu que comecei a fazer pilates e algumas pessoas pediram dicas de penteados presos, sem amassar os cachos e que sejam fáceis de fazer durante o dia.

 

PENTEADOS+PRA+CABELO+com+cachos+RAPIDOS+FALADANTAS

 

Então claro, pedido de vocês é quase uma ordem né? hahahhah Então dá play ai e pega as dicas:

 

 

☛ Se você não quiser perder os próximos vídeos e dicas, se inscreve no canal:

e já aproveita pra ver tudo ao vivo, me seguindo no instagram @faladantas e no snapchat dantasfala

 

Gente, eu tô amando fazer pilates, já até liberei um vídeo mostrando minha rotina nesses dias e nossa, sério, tentem! Qualquer atividade física, mudou os meus dias, minha disposição e quando  não vou pra aula de pilates, sinto logo falta, sério!

 

A linha que usei foi a Seda Recarga Natural Hidratação Anti nós que eu nunca havia usado e amei! Achei bem hidratante, super cheirosa e deixa o cabelo muito macio.

 

 

O shampoo é super perolado, ou seja, já amo, não trava a mão nem dificulta na hora de desembaraçar os cabelos, o condicionador bem fluido. Não testei a máscara de hidratação, mas acredito que deve ser perfeita também! E o creme de pentear, como sempre, virou mais um xodó! Ele não dá cachos beeem fechadinhos sabe? Ele fica no meio termo de cachos e volume! Eu amei por que consegui uns 3 day afters com ele e os cachos continuam macios, com pouco frizz e fáceis de arrumar no dia seguinte!

 

Ele combate pontas duplas, a queda capilar, hidrata e condiciona os cabelos e estimula o crescimento

Como eu não pratico a técnica low poo, não sei dizer com certeza, se o creme é liberado ( o shampoo não é, tem sulfato!) mas em instagrans sobre cabelos cacheados, vi dizer que o creme de pentear é liberado 😀

 

Se você quiser ver outras resenhas de produtos SEDA e penteados práticos pro dia a dia, clique aqui.

 

Eai, me contem:

O QUE ACHARAM DOS PENTEADOS com cachos? USARIAM?

 

Me diz qual é seu SEDA favorito e/ou qual querem que eu teste no próximo vídeo! 😉

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE