Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

 Adoro trazer novidade boa pra vocês e hoje eu tenho mais uma: nossa nova parceria com a Depilart , que aí já usou algum produto dele?

Eu recebi pra testar e resenhar pra vocês o Mousse de Parafina que faz parte da linha Cuidados especiais

A Mousse de Parafina Depilart é indicada para hidratar profundamente a pele.O uso diário da Mousse de Parafina Depilart evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano. 

Indicações:

  • Protege a pele no Banho de Lua / Clareamento de pelos
  • Tratamento intensivo de mãos e pés ressecados
  • Ideal para massagem corporal
  • Uso diário como hidratante corporal

Modo de usar:
Hidratação Intensiva (SPA de pés e mãos), para peles secas e extra-secas:
Higienize a região a ser hidratada com a Loção Pré Depilart com Extrato de Sálvia. Aplique o Gel Esfoliante Corporal Depilart massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Aplique uma camada da Mousse de Parafina Depilart sobre a pele com uma espátula ou pincel. Envolva a região com filme plástico, luva ou bota metalizada/atoalhada ou papel alumínio. Deixe agir por 20 minutos. Retire a proteção e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente.
Banho de Lua (clareamento de pelos):

Aplique uma fina camada da Mousse de Parafina Depilart para formar uma película protetora da pele. Aplique a mistura clareadora, de sua preferência, em toda a pele do corpo. Deixe agir no máximo 5 minutos até obter a cor do pelo desejada. Retire com bastante água ou com o auxílio de uma toalha úmida. Faça a esfoliação da região com o Gel Esfoliante Corporal Depilart, massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Finalize com o Gel Hidratante Corporal Aloe Vera ou Ervas Finas para hidratar a pele.

Minha Opinião : O cheiro é de uva deliciosos não é enjoativo e não interfere no cheiro do perfume que você for usar. Não,sua pele não fica roxa hahaha o mousse fica transparente na pele e é absorvido rapidamente. Assim que você passar ( eu aproveito pra ir massageando) espera secar um pouco, pois ele tem um aspecto oleoso e fica escorregadio sabe? Mas com o passar do tempo ele vai “secando” e a pele fica com m brilho ótimo , além de hidratada, claro! É bom usar após a depilação pra acalmar a pele e hidrata-la.  Classificação : 4 corações pulsantes  ( tirei 1 coração pois esse aspecto oleoso é chato quando você quer passar o mousse e sair de casa…)


Eai vocês já usaram algum produto da Depilart? Recomendam?

Acesse o site : www.depilart.com.br/

*Este não é um publieditorial. Recebi o produto da empresa ou sua assessoria e as informações aqui contidas são resultado do uso e análise do produto. Passando assim, a minha opinião de consumidora.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!
    Materiais exclusivos para Download

     

    Nome do Material

     

    É grátis

     

    Nome do Material

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

    É grátis

     

    Nome do Material

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

    É grátis

    Como crescer
    no instagram
    FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE