Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
bombas de vitaminas keraform skafe

Quando falei que ia testar a linha bomba de vitaminas Natuhair vocês ficaram loucas pra ver o resultado. E todo mundo anda perguntando como meu cabelo cresceu tanto e é nítido que o bichinho tá gritando por um retoque de raiz. então eis aqui o novo queridinho do momento:

Te conto como estou fazendo para o meu cabelo cresce e ficar mais saudável. Além de contar para vocês os meus itens prediletos, eu mostro a vocês como eu faço a aplicação de alguns produtos. Então assiste ao vídeo e aqui no post deixo tudo detalho sobre cada produto.

LINHA Bomba de Vitaminas Natuhair – Skafe Cosméticos

bombas de vitaminas keraform skafe

SHAMPOO BOMBA DE VITAMINAS NATUHAIR

Sua composição contém: Biotina: fortalece os fios, evitando a queda e auxiliando no crescimento; D-Pantenol: hidrata e nutre os fios profundamente; Complexo de Vitaminas: nutre e fortalece o bulbo capilar, impulsionando o crescimento saudável dos fios. Essa soma dos ativos Biotina, D-Pantenol e Complexo de Vitaminas faz um verdadeiro MILAGRE nos cabelos!

Como usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue. Se necessário repita a aplicação. Para melhores resultados use a linha completa Bomba de Vitaminas.

CO WASH BOMBA DE VITAMINAS NATUHAIR

BOMBA DE VITAMINAS NATUHAIR  SKAHE

Para quem faz o NO e LOW POO a linha possui o Co-Wash, com as mesmas propriedades milagrosas.

 

Como usar: Aplique o  Co-Wash nos cabelos molhados, da raiz às pontas, massageie suavemente e enxágue. Você pode usar ele diariamente, ou intercalar o uso do condicionador Co-Wash com a lavagem habitual, com o uso de shampoo e condicionador Bomba de Vitaminas. No vídeo eu conto como eu costumo usa-lo, mas, vale lembrar que não sou adepta de nenhumas das técnicas.


BOMBA DE VITAMINAS NATUHAIR  SKAHE

MÁSCARA DE TRATAMENTO NATUHAIR

Da mesma forma que o shampoo a máscara de tratamento possui os mesmo ativos e eu estou boquiaberta com essa máscara. Minha gente, são 1kg de produto, que rende até 50 aplicações. Como não amar?! A máscara deixa o cabelo muito brilhoso, macio, sedoso e aquele efeito de desmaiado.

Como usar: Após lavar os cabelos normalmente, já tem vídeo aqui de como eu lavo o meu cabelo. Aplique a Máscara em toda a extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos, e enxágue em seguida.

BOMBA DE VITAMINAS NATUHAIR

 

TÔNICO BOMBA QUE FAZ O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

Depois de finalizar todo o processo da lavagem e indo direto para a finalização dos cachos, eu uso os Tônicos. Um item que eu acho fundamental para o crescimento do cabelo, porque são eles que irão ficar mais tempo em contato com o couro cabeludo.

Como usar: Com os cabelos limpos, aplique o Tônico Capilar diretamente no couro cabeludo e massageie delicadamente em movimentos circulares, com AS PONTAS DOS DEDOS e JAMAIS com as UNHAS.

BOMBA DE VITAMINAS NATUHAIR

CREME PRA PENTEAR NATUHAIR

Só tenho uma reclamação a deixar aqui a respeito desse cara: 300ml NÃO É DE DEUS! Skafe meu amor, vamos fazer uma quantidade mais robusta, mais parceira dos cachos, tipo uns 1kg. Pode ser? Brincadeira a parte. O creme é INCRÍVEL e já mostrei como uso ele em um vídeo onde ensino uma técnica gringa para finalizar.

Como usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme de Pentear Bomba de Vitaminas, espalhando uniformemente por toda a extensão dos fios.

CREME PRA PENTEAR NATUHAIR

Blend de Óleos

Não sei expressar em palavras o amor que eu tenho por esse item do kit. Gentê (sic)! É simplesmente muito bom! Eu uso para varias coisas e a composição assim como toda a linha é incrível. Junte ai: Argan, que é rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, que vai proteger os cabelos das ações externas; Coco, que vai super hidratar e reparar os fios; Macadâmia, que também vai ultra hidratar, além de dá força e brilho intenso.

Como usar:

No tratamento no banho: Você pode por uma pequena quantidade do Blend na máscara de tratamento e aplicar nos cabelos limpos e úmidos, deixando agir por 10 minutos. Contudo, não esquece de fazer essa misturinha em um recipiente separado do teu pote da máscara de tratamento.

Na umectação: Vai aplicando algumas gotas do Blend nos fios e espalhando e massageando delicadamente. Em seguida, coloque uma touca plástica ou o velho saco de mercado (kkkk), deixa agir por 10 minutos ou até duas horas e lave como de costume.

QUAL FOI SEU PRODUTO FAVORITO?

Achou esse post útil e quer mais destes?

Compartilhe no Facebook ou WhatsApp pra suas amigas aprenderem também.

bombas de vitaminas keraform skafe
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE