E quantas vezes chorando por dentro, voce sorriu para alguém. Tentando esconder algo, que nem mesmo seus olhos conseguiram segurar. Talvez certos sentimentos não sejam necessários tranca-los dentro de nós. Em algum momento eles vão aparecer. Não têm como negar, fugir, mentir ou enganar. Quando algo nasce em nosso coração, a única saída é deixa-lo livre, e ver o que vai dar.
O que pode acontecer, é voce sentir à faca da paixão cortando sua pele, seu coração, e, seus sonhos. Mas, acredite, até na dor de uma lágrima, te faz mais forte. Sentir a desilusão de um amor, não é o fim do mundo, o fim do mundo é nunca ter amado, ou, ter sido amado. Com o tempo, à gente entende que, o que importa, é pelo menos em algum momento termos sentido algo tão forte por alguém, que era como se existisse apenas um nome em nossa mente.
O dele/dela. Ao dormir, ao acordar, no almoço, no simples fato de ouvir uma música, ou, ver um filme. Do simples ao complexo. De todas as maneiras, e sentidos, mas com um único pensamento, ele/ela. Seja como for, o importante é não perder o sonho de amar, e ser amado. Não importa quantas vezes seu coração seja partido, ou, quantas vezes seus olhos iram chorar. É a lei da vida, é a regra do amor. Um dia voce amar, um dia voce chora, um dia voce aprende, e no outro voce vai embora na busca do seu destino, seu caminho, seu novo amor.
Não importa quantas vezes voce vai cair, o que importa é como voce vai levantar.
me diga o que achou!