Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
Olha quem veio, pela primeira vez, com resenha de perfume? Siiim! Começando o ano com novidades, adoro!
Recebi essa linha Aflorá da Eudora, no nosso encontrinho e simplesmente amei! O perfume e o hidratante corporal tem o mesmo cheio, mas o hidratante achei mais suave.
Pra quem gosta de perfume doce e marcante, vai gostar! Não é enjoativo, nem puxa pro amadeirado. Achei um floral pra noite, sabe? Além da embalagem ser super linda! Sim, já está na minha decoração hahah

Aflorá (R$75,90) é uma fragrância para uma mulher que é especial em cada detalhe do seu dia. Delicada, feminina e, ao mesmo tempo, forte e decidida. Notas que trazem o contraste entre a leveza dos cítricos e a atraente doçura de madeiras cremosas, com toques quentes de baunilha. Aflorá vai te envolver sensualmente. E você, todos à sua volta com seu encanto irresistível.
O hidratante corporal (ou loção perfumada) é bem cremosinho, gosto e fácil de espalhar. Não fica melequento, sabe? Odeio hidratante que demora de ser absorvido hahaha
Delicada, feminina e ao mesmo tempo, forte e decidida. A Loção Hidratante Perfumada Desodorante Corporal (R$24,90) Traz a irresistível fragância Aflorá, que contrasta a leveza dos cítricos e a doçura das madeiras cremosas com toques quentes da baunilha. Sua textura leve proporciona uma deliciosa hidratação por 24 horas e deixa a pele com toque acetinado e fragrância envolvente. Sensualidade. Um detalhe que faz toda a diferença no seu dia a dia.

*Este não é um publipost. Recebi os produtos e fiz esta resenha de forma gratuita, apenas dando minha opinião sobre os produtos. Amei de verdade!

» ONDE ME ENCONTRAR «

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE