• 15 de maio de 2013 --------------- 4 Comentários


    Que amor é esse que não assume o que sente, que vive escondido, vive de declarações em entre linhas, que quer amar em silêncio, que quer sentir em silêncio, que não quer sair gritando por ai o que sente, que não quer demonstrar nada, que quer se limitar as quatro paredes de um quarto, que quer viver incubado, escondido de tudo e de todos, certo que ninguém precisa prova pra ninguém, mas também não precisa esconder.
    Que amor é esse que sempre foge quando precisa tá perto, que some pra deixar saudade e aparece para alimentar esperança, que não quer se prender, que quer viver solto igual uma andorinha que não quer grudar em nada, que me tira o sossego, que me deixa insegura e não me passa confiança, amor agridoce, amor salobro, amor que não é inodora, insípida e incolor pra mim não é amor, porque quando existe amor, existe um gosto, existe um cheiro e existe uma cor, os sentidos ficam mais aguçados, a gente passa a ver colorido em preto e branco, suspeito que até os daltônico enxerguem melhor, Amor que é Amor não aceita entre linhas, não aceita se esconder, é exagerado mesmo, é cafona, é insano, mas uma coisa eu tenho certeza que nunca vai ser é secreto, porque pra mim o amor tem que ser gritado aos quatro cantos, tem que ser escancarado, exposto, grafitado pelas paredes da vida, colocado nos outdoor em cada esquina, colocado a pratos limpos..
    Então ou me liberta ou me prende, enquanto isso não considero o teu Amor, porque pra mim o amor quer sair por ai gritando o que sente a quem se sente, não vivo de Amor secreto, me Ama, me quer, demonstre, me procure, porque não sou mais criança pra brincar de pique esconde.

    (Luana Kimbelly)
     Oi sou luana Kimbelly, tenho 18 anos, moro em Medianeira-Paraná e eu sou uma Estudante de Engenharia que encontrou na escrita sua terapia diária e  todas as palavras, todos os textos são tradução de tudo aquilo que eu tenho aqui dentro de mim, cada ponto, virgula, aspa ou reticência tem um significado,  e a traduz tudo aquilo que não consigo emitir com o soar da minha voz, escrever é um pedaço de mim traduzido pro papel!

    minha página que eu divulgo meus textos: http://www.facebook.com/LuanaKimbelly

    meu perfil pessoal: http://www.facebook.com/kimbelly.gomes
    meu tumblr: http://luanakimbelly.tumblr.com/

    Esse texto foi enviado pela Kimberly. Quer ver seu texto ou post/resenha/tutorial aqui também? Envie o texto+foto para jeudantas@hotmail.com  e Para ele ser publicado curta a FanPage do blog pra saber sempre que tem post novo e se inscreva no canal do youtube para saber sobre os videos semanalmente !

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Helena Ibias maio 15, 2013

      Adorei (:
      Muito lindo o texto!!

      Beijos

      helenaibias.blogspot.com.br

    2. Larissa Souza maio 16, 2013

      Gamei! Muito fofoo
      hey-chanel.blogspot.com.br

    3. Larissa Souza maio 16, 2013

      Gamei!Muuito fofo
      hey-chanel.blogspot.com.br

    4. Ester Soares ! maio 16, 2013

      Lindo Lindo e Lindo !
      Amei o post flor 😀
      Super Beijo .

      http://www.belezaabsolluta.blogspot.com.br