• 11 de novembro de 2011 --------------- 1 Comentário
    Tô tosca,mas tá valendo.
    Notaram minha ausência ? Espero que sim… Bom eu esta no Rio de Janeiro ,continua lindo…. Fui resolver uma documentação que em breve eu vou contar tudinho aqui *-* e claaaaro passear e re ver meu sobrinho, a coisa mais linda do mundo ! Um pouco da viagem…
    Centro da Cidade : O lugar onde eu fui resolver a documentação é no centro da cidade. O centro é lindo, pelo menos a parte que eu vi. Passei em frente ao Museu de Belas artes, lindo de mais! Os prédios – tanto comerciais quanto turisticos – são lindos, não sei explicar, mas a arquitetura é meio antiga, bem estilo ” foto de lookbook” é lindo *-*
    Leme
    Orla – Passei por Copacabana e leme – Sim, o Copacabana Palace é esplendoroso,não é atoa que os divos&divas só se hospedam lá, o lugar é incrível! –  Ah…Copacabana…Aquela calçada que todo mundo conhece de longe, praia limpinha – diferente daqui de Salvador, as barracas/quiosques ficam na calçada , a distância da calça pra praia/mar é mais ou menos uns 10m não sei ao certo – Tudo muito limpinho *-* Por toda orla você vê pessoas – e deuses gregos – jogando futebol, vôlei, correndo, caminhando… o lugar tem um ar de saúde que só vendo ! hahaha  No Leme, tem até um lugar com aparelhos de ginásticas grátis – não como os da academia, os de lá são ecologicamente corretos . 
    Vista do Leme á Copacabana
    Pão de Açúcar – O lugar dispensa apresentações, é lindo ! Você paga 53R$ por pessoa e pode ficar o tempo que quiser lá em cima – na verdade, você pega dois bondinhos , no segundo você fica num mirante com vista pra o corcovado e tudo mais ! – lá em cima você tem uma vista encantadora . E SIM é muito alto, chorei de rir com uma menina que ficava agarrada no ferro, com medo de cair. E SIM balança -.- Mas o pior, é quando vai ‘desembarcar’ do bondinho, porque ele não fica fixo apoiado numa base, e do bonde á ‘plataforminha’ tem uma distância de uns 10 á 15cm  SIM da pra ver o chão, e pior quando as pessoas estão saindo, ai balança ainda mais…mas o medo vale a pena !
    Três maravilhas juntas : Pôr-do-sol , EU, e o cristo ao fundo hhahaha

    O bilhete de 53R$ , fica de lembrança depois *-*

    Vista de dentro do 1º bondinho : A Praia Vermelha

    Não parece papel de parede do computador ?

    O Cristo redentor lá ao fundo, vê ?

    O ‘Mirante’ que falei, acho que as pessoas podem passar o dia todo ai
    Mangaratiba – Pouca gente conhece, porque não passa nas novelas. Mas RJ tem cada lugar encantador, como Parati, Mangaratiba…e outros, o RJ é rodeado por montanhas, então imagina a combinação Montanhas verdes + Mares azuis lindo = ENCANTADOR ! Só  a viagem, do centro do rio – eu fiquei em Nilópolis , na casa de um primo da minha mãe. Pense numa criatura prestativa, dedicada, um amor de pessoa ele e a família toda …. Mangaratiba é onde meu sobrinho – minha vidinha *-*  – mora, é lindo demais !
    Tia coruja

    Vista da varanda da casa de Ariel

    MEU AMOOOOOR *-*

    Em breve eu trago mais novidades, aguardem 😉

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Bruh Barz nov 11, 2011

      Oie tá lindo seu cantinho!
      Rio de Janeiro deve ser um encanto..um dia eu vou conhecer. hehehe

      Passa lá no blog!
      Kiss

      http://belezzafemininna.blogspot.com
      http://belezzafemininna.blogspot.com
      http://belezzafemininna.blogspot.com