“Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.“
me diga o que achou!
-
Rafaela Valverde jan 03, 2014
Olá Jéssica. Gostei muito do seu blog e até adicionei você no Facebook.Estarei acompanhando. Parabéns! http://coisasecasosfeitosefatos.blogspot.com.br/
-
-
-
Midiã Oliveira jan 04, 2014
Eu tenho muita vontade de conhecer os produtos da Mary kay e esse parece ótimo, preciso comprar. Beijos.
-
Gisa Lea jan 05, 2014
Eu tenho procurado algum esfoliante novo não só pra pele como pro rosto também vou ver se acho aqui na minha cidade desse, e grava o video sim já estou esperando ansiosa ahah, é o meu caso também tenho pele super oleosa só que diminui depois que tomei um remédio via oral, só não posso descuidar tenho que continuar com os cuidados diários. Vou ver se acho esse que você indicou to necessitada de algo diferente 😉
http://sonhonaestante.blogspot.com.br/ -
Nubia Xavier jan 06, 2014
Sou louca para usar Mary Kay e ainda não conheci nenhuma pessoa que revenda ;/
Mas Jeu, uma duvida! Pelo sabonete ser esfoliante também, não agride a pele usa-lo todo dia?
Um beijo!
http://nubiaxavier.blogspot.com.br/ -
Sabrina Galdino dez 29, 2014
Eu amei a resenha e a idéia com cuidados para pele, porque é muito importante.
Tenho os meus, uso o da Panvel e de outras marcas, mas estou pensando seriamente em trocar, se colocar na ponta do lápis e no gasto que tem, eu tenho os meus separadamente e esse vou ter um só.