• 10 de fevereiro de 2014 --------------- Deixe um comentário
    Com ativos que melhoram a circulação na região dos olhos, o produto tem eficácia 100% comprovada no combate às olheiras
    Poucas horas de sono, cansaço, estresse e outros elementos que fazem parte da vida moderna podem ser a causa do aspecto cansado, sem vida e de bolsas ao redor dos olhos. Em meio à correria do dia-a-dia, nem sempre é possível dedicar alguns minutos para aplicar uma máscara relaxante na tentativa de eliminar a expressão cansada do olhar.  Mas isso não é mais problema. Para manter a beleza ao redor dos olhos, de forma prática e eficiente em qualquer lugar ou hora do dia, a Buona Vita oferece o Creme Área dos Olhos
     https://snt151.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=1&messageId=d2458616-9292-11e3-98e9-002264c16152&Aux=2914|0|8D0F4B6BF70B5E0||0|1|0|0|2|3,53&cid=9440376b2e6804ec&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att
    O produto possui ativos de ponta como o Sambucus, que promove o equilíbrio da permeabilidade vascular e reduz consideravelmente as olheiras, além de possuir ação antiedema e antiinflamatória. O produto conta ainda com o Raffermine e a Cafeisilane C, que são reestruturantes e descongestionantes, aumentando a elasticidade do tecido, diminuindo bolsas e regenerando a pele. Já o Pentacare-NA age quase que instantaneamente, formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, além de minimizar rugas finas.
    “Na formulação do Creme Área dos Olhos optamos por usar ativos que compõem o fator natural de hidratação da pele, que ajudam a manter a aparência suave e firme nesta região tão marcada pelos movimentos de expressão facial”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos.
    Com eficácia 100% comprovada, o Creme Área dos Olhos vem em embalagem Fresh Roller, aplicador roll on em inox, que massageia e refresca a pele, facilitando a permeabilidade dos ativos e promovendo uma revitalização da cútis, sua nutrição, oxigenação dos tecidos e combate aos radicais livres, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. “O cosmético deve ser aplicado em torno dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora da pálpebra superior e de fora para dentro na inferior, como se desenhasse o símbolo do infinito”, ensina Isabel.
    * Release enviado pela  assessoria da empresa.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    Instagram @faladantas

    Instagram did not return a 200.