ÊÊÊ Mulher! A Lucimeire Silva, uma #seguidantas raiz enviou a sua história de superação atreves do e-mail e agora vou compartilhar com vocês . O desafio de superação é diário e cada um pode ser o motivo de deixar de lado as adversidades e seguir.
Superamos diversos obstáculos e isso é apenas um degrau da escada da vida, porque é de grão em grão que a galinha enche o papo. Sendo assim, essa é a primeira de muitas história que quero compartilhar com vocês.
Se você quiser mandar seu relato, basta envia-lo com seu NOME, CIDADE e fotos para: seguidantas@gmail.com. Quero muito conhecer a sua história!
—
Minha história aconteceu há dois anos e quatro meses atrás , quando no dia 30/10/15 meu pai sentiu uma forte dor e foi hospitalizado. O que a princípio seria nada de mais , se tornou um pesadelo.
Meu pai foi diagnosticado com câncer no pâncreas no estágio quatro com metástase espalhadas por todo o corpo, com estimativa de seis meses de vida, o mundo parecia um buraco negro, que nos engolia em desespero.
Decidimos não contar para ele e tornar os seus dias os melhores possíveis… Naqueles dias o meu mundo se tornou o dele e nada mais importava. Estava sempre por perto contando histórias, segurando sua mão nos momentos de dor, o coloquei no colo, o coloquei para dormir, como eram preciosos aqueles momentos.
Dois meses depois ele faleceu, no dia 28/12/15, como suportar essa dor?? Não foi fácil, mas Deus nos envolveu com seu amor e tem nos sustentado até aqui.
Beijos,
Meire Silva.
_
A Meire superou a perda do seu pai e isso com certeza é algo muito difícil de superar. Ela e a família souberam entender o problema e de certa forma minimiza-lo para não agravar mais a dor. Ter suprimido as informações do pai o fez um homem um pouco mais feliz diante da situação.
Agradeço a Meire pela sua participação e convido aos demais #seguidantas para mandarem suas histórias. Afinal, somos todos motivos de inspirações para o próximo. Porque eu me inspiro em vocês e vocês em mim!
Gostaram do post? Me contem: Qual a sua história de superação? Me acompanhe nas redes sociais: @faladantasblog e @faladantas.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.