• 21 de julho de 2013 --------------- Deixe um comentário

    Do começo :  Uma leitora me perguntou se eu iria pro tal evento e eu nem sabia. Como eu tinha recebidos e-mail de parceria da própria Bril cosméticos eu perguntei sobre o evento e ela não estava sabendo,mas me deu o contato da representante aqui em Salvador. Mas como a leitora  me enviou o e-mail da responsável a qual me reencaminhou o convite que devia ter chegado ao meu e-mail, mas não chegou.



    Eu perguntei se haveria alguma identificação para as blogueiras ( como geralmente ocorre em eventos) ela me disse que não, estranhei, mas OK. Eu fui e encontrei com a Pri do Garotas vaidosas lá, que já tinha encontrado a Nádia do gestão Pink e  Mari do Mari beleza pura.

    O espaço: O evento foi dentro da loja Bel center no L1 ( ao contrário do convite que dizia L2 ) . Já havia fila de meninas (fãs) do kleber pra tirar foto . E uma moça disse às meninas pra que aguardássemos que tiraríamos as fotos com ele também. Do nada, uma mulher Desa Tavares (promoter) pediu pra que nos ficássemos atras das prateleiras pois no centro as modelos desfilariam, até aí ok né? Porém, cadê desfile?

    Foto original do blog Doce como pimenta

    Lá na frente foi onde as modelos segurando os produtos ficaram paradas. E cá atrás foi onde fomos posicionadas. Legal né? Cadê a organização? Então eu e as meninas fomos pra frente, pra ver se víamos algo.
    O que vimos? Cabeças, gritaria e alguns pedaços das modelos. Desfile nenhum. Até aí…vamos la…Ah e os produtos que fomos pra conhecer , já que somos blogueiras e iriamos divulgar a marca? Vimos as embalagens assim, de longe e da vitrine.

    Depois do “desfile” o Kleber Toledo subiu para uma entrevista e sessão de fotos . Eu e a Pri fomos pra frente e nos identificamos como blogueira , a moça deixou passar. Ok. Lá em cima foi uma agonia, era tipo 3 segundos tira a foto e tchau. A promoter que citei acima, ficava cronometrando tudo praticamente.

     Apesar da agonia, consegui tirar umas fotos com ele 🙂

     E quando estávamos descendo, tiramos foto com a miss bahia que também estava lá .


    Resumo da ópera: Algumas blogueiras tiveram tratamento diferenciado. Outras foram mal tratadas e menosprezadas . O que houve neste evento foi falta de respeito com o trabalho das blogueiras. Falta de comunicação entre as organizadoras e privilegio de uns e desfeita de outro. Vale o aprendizado para a marca! 
    Mas foi ótimo reencontras as blogueiras e conhecer outras. É sempre bom novas amizades destee meio *-*


    Posts das outras meninas que estavam lá
    http://gestaopink.blogspot.com.br/2013/07/lancamento-da-linha-joy-em-salvador-com.html
    http://www.maribelezapura.com/2013/07/evento-lancamento-da-linha-joy-com.html

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!