fbpx
Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
O meu nome é Andreia Gonçalves e sou nova aqui.
Ora lá está, o blog tem uma nova colaboradora. Sou eu (surpresa!) e irei falar sobre séries. A minha coluna será dedicada a aqueles que, tal como eu, gostarem de passar um pouco de tempo a ver algo interessante e, pelo menos, com alguma qualidade.
Como ainda sou nova por estes lados, vou contar algumas coisas que precisam (ou não) de saber sobre mim.
Escrevo-vos de Portugal, de Vila Cova (um nome melhor, não? Concordo). Se procurassem no Google a aldeia (e nem sequer é uma vila!) mais chata do planeta fiquem certos que esta seria a tal. Rodeada por montes de todos os lados ( nem eu sei o nome de todos) é como eu passo os meus dias. Uma pessoa habitua-se. Mas longe de mim dizer que não há pontos positivos nesta existência verdinha: a esperança média de vida é p’ra aí de 85 anos (às vezes acho que só se morre de velhice; ‘tou condenada), os pássaros cantam melodias encantadoras, és livre para ir correr pela meia noite, sabendo que nada de mal te vai acontecer (excepto poder tropeçar e pumba… ficar paralítico para toda a vida) e apreciar a beleza em redor. – Ah, e antes que me esqueça, a minha mãe pediu para avisar que se quiserem vir para cá, há três quartos disponíveis, se ela me puser a dormir no sofá. 
Na verdade, não estou a tentar dispor o meu quarto nem nada (mas deixava-o bem baratinho, já agora). Há partes horríveis também, isto é, se mudares a cor do cabelo vai haver falatório. Há cusquice. Muita. E para comprar roupa decente é preciso percorrer 20 km (eu sou demasiado velhota para comprar online). Não há cinema, obviamente, então para ver um filme, numa sala mais pequena que a minha, tens de andar mais 10 km (esquecendo o download que ”ninguém” faz). – A minha mãe não quer que eu diga isto, também escolhe, mas em minha casa ouve-se música ridícula.
E é isto. E eu sou isto.

Estar a segurar a câmara em posição desconfortável. E, se quiserem saber, o teto estava muito interessante de se ver. Não.
Eu disse. A vista da câmara é melhor.
Agora que já conhecem detalhes da minha vida enquanto habitante de aldeia pequena, já me podem tratar por tu. Por isso, sinto-me com o dever de vos contar que no próximo post vou cumprir uma função muito importante para a paz mundial: continuar a falar sobre o que me apetecer (relacionado com séries, se não chutam-me ao pontapé). Stay tuned (:

Vááá, façam-me feliz, desejando as boas vindas. Não custa nada e eu não mordo (muito forte).
Se quiserem, podem deixar (nos comentários ou mandar mail para andgonlp@gmail.com) sugestões sobre séries que querem que eu fale, ou arriscam-se a que eu fale só sobre as fofinhas. 
Obrigada *Big smile

Encontrem-me:
– Facebook http://www.facebook.com/and.f.m.gon (adiciono, se não tiverem fotos de perfil de carros ou cães. Sério, é ridículo)
– Blog easypeasyag (escrevo sobre… nem sei, tudo, quase)
– Mail angonlp@gmail.com (usem mas não abusem)

GENTE, fala sério essa menina não super engraçada só escrevendo texto? Imagem pessoalmente? kkkkkk Seja super ultra mega bem vinda  And ( tô intima já ) sucesso a nós e chegue chegando. E MENINAS deem as boas vindas a ela e tragam sugestão de posts e séries ♥  Beijão, Jeu D. ;*

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE