• 27 de dezembro de 2013 --------------- 7 Comentários
       Eu vou confessar que não acompanhei o programa desde o início. Mas Quando comecei assistir meu favorito era o “Bigode grosso” pela história dele, de ter saído do “chuveiro da Ana maria” e ter parado lá, no the voice. Daí eu conheci o Sam e foi meio “sem sal” sabe? OK super voz, mas nenhum diferencial , algo que me cativasse.
    Até que vi outras apresentações dele e vi que ele tem uma versatilidade bacana de cantar em português em inglês uma voz suave, gostosa de ouvir, mas acho que ele ganhou pelo esteriótipo de “próximo justin bieber” haahah sei la, só o vejo assim.
    Mas não vamos desmerecer o cara né? Acho que ele canta super e tem um jeitinho bem “vendável” do tipo que todas as meninas vão amar/se apaixonar/ser fã : cabelinho enroladinho, apelidado de anjo e voz doce. ~tudo que a globo gosta ~
    Sam,Claudinha e os pais adotivos ( sabiam que ele foi deixado na porta dos pais numa caixa?! )
    Vocês sabiam que ele tentou o the Voice nos EUA e perdeu? É , ninguém virou a cadeira pra ele. E aqui, No Brasil ele foi campeão ! Que coisa em … Vejam a participação dele :



    Dizem as más línguas que o programa é manipulado. Como o diretor é o Boninho, mesmo diretor do BBB ( que todo mundo já sabe que é praticamente uma novela com script e tudo mais ) então…podemos esperar de tudo né?

    Vejam o que a Khrystal ( que deu show cantanda ” a carne mais barata do mercado negro” ) disse no facebook após a eliminação “Agora vamos falar da música: Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar,eu já sabia que era pra me tirar.depois de cantar “a carne” o que danado eu ia fazer com “Lamento Sertanejo”? Uma música belíssima..más triste pra danado para aquela ocasião.Quem “mexeu na peça” e me impôs a canção,sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora.comentei com todos de minha intimidade.eu já tava fora.ficou evidente pra mim.más eu tentei fazer o meu melhor..que não foi suficiente pra continuar..fazer oq.” Vejam texto completo na página dela 


    Tirem suas próprias conclusões hahaah

    Mas e então, vocês assistiam o programa?
     Gostaram do Sam ter ganhado? 
    ♥ Qual era seu favorito?

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Nubia Xavier dez 27, 2013

      A primeira vez que eu vi o Sam, foi na performance de Mirrors, e não achei ele essas coisas ;/ mas fui acompanhando pela internet e ele me conquistou! Achei mais do que merecida a vitória, um querido!
      http://nubiaxavier.blogspot.com.br/

    2. Carol Araujo dez 27, 2013

      Também estava torcendo para o Bigode Grosso,mas com certeza esse Sam Alves vai ser mais um esquecido pela mídia e quem sabe o Bigode Grosso nao seja o novo sucesso do Brasil? Vamos esperar para ver.
      beijos.♥
      http://vinteanoos.blogspot.com.br

    3. Izabella Azevedo dez 27, 2013

      Eu acompanhei todos os programas, e estive o tempo todo no twitter. Eu torcia pelo Rubens Daniel, apesar de no fundo saber que o Pedro Lima e seu carisma e humildade arrebataram o Brasil. Como dizia, acompanhei os programas e no twitter ontem, o povo só falava da Lucy Alves. Eu sei que a votação estava aberta desde a semana passada, mas todos torciam pelo Bigode Grosso, e o Nordeste estava orgulhoso pela Lucy. Não é que foi injusto o Sam ganhar, foi estranho. Apesar da bela voz que ele tem. Ah! Foi feio ver ele cantar o hino do meu amor Bruno Mars depois do resultado, sendo que ele estava nomeado “A voz do Brasil”. Você vê que as coisas estão bagunçadas quando a voz do Brasil, comemora cantando inglês. Nada contra, Bruno Mars é meu ídolo e representa muito bem os E.U.A. Agora é só aguardar e ver se o Sam vai fazer isso com o Brasil. O certo é: Cd de Pedro Lima e Rubens com certeza eu terei na estante.

      Beijos!
      http://www.leituradesenfreada.com.br

    4. Vitória Dayane dez 27, 2013

      Sou do Ceará e o Sam representou muito bem nosso estado *–*
      Independentemente se o programa é manipulado ou não, que cá entre nós, não podemos esperar coisa diferente da globo né ! kk
      Bjão…
      http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    5. Ayala Bruna Gomes dez 28, 2013

      Humm , eu acompanhei todo o programa não perdi nem um dia, e o crescimento do Sam foi algo visível, tbm gostava do ” Bigode Grosso” pela sua história de vida, mais não era isso que estava em quesito ser votado, na minha opinião o Sam e mais completo vocalmente falando e em quesitos como carisma, aparência ( gente tudo isso conta e muito) e creio que o Bigode vai ter boas chances de alavancar a carreira, ao meu vem o vencedor ser o Sam foi justo e merecido.

      http://www.echarperosa.com

    6. Apenas 16 dez 29, 2013

      Eu torci muito pro Rubens, desde o começo, no dia da audição dele eu torci muito para os técnicos virarem e dois viraram e mesmo achando que no fundo quem escolhe o vencedor é a Globo eu votei nele em todas as etapas de votação, e não me arrependo não, pois, acompanhei ele e acompanho no face, twitter e instagram e me apeguei muito a ele, percebi que ele merece minha admiração, ele não ganhou mas eu vou continuar torcendo por ele, ele merece, se sair CD dele solo ou da banda dele (Madame Nora) eu vou querer ter com certeza.

      Beijo.
      http://16apenas.blogspot.com.br/

    7. Ana Flávia Souto dez 29, 2013

      Pra mim ele vai ser o próximo Robson, daqui uns dias parte pra fazer carreira gospel. Só ganhou prq é bonito, o outro merecia mais que ele . Ele tem uma voz bonita mas exagera nas figuras e canta americanizado demais. Acredico que a voz do Brasil merecia ser mais autêntica e brasileira.

      lecouleurdujour.blogspot.com.br