Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
OBS.: Continuo usando notebooks americano, logo sem acentos, C cedilha e faltam algumas teclas 🙂

Ontem, o dia em que chegamos, fomos conhecer  o lugar e ja nos informar sobre as atividades e eventos da ilha , e vimos que amanha a noite teria um ”Hula Performance” . Minha reaçao : iuuuruuul hula o/ e que todas as manhas havia um tour pelos Petroglyphs  ( escrituras antigas sobre as pedras de lavas ) .

Hoje, acordamos cedo, tomamos um cafe no Starbucks ( siiim, aqui tem ) e fomos ao ponto de encontro. Estranhamente so tinhamos: eu , minha prima, minha Tia e mais 3 chineses/japones ( eu nunca sei diferenciar, entao sao os dois.) . A moça que seria nossa guia devia ter uns vinte e sete anos, mas aparentava ter uns 18…vinte no maximo. Super animada, falava girias e nada de muita formalidade ,engraçada. Fomos mais perto dela e ela parecia estar conversando conosco e nao falando sobre Historia .  O passeio foi otimo, ate peguei um bronze haha. Obvio, tudo ela falava em ingles. Eu pude entender o que ela falava, mas claro nao tuuudo tudo. Mas sei que os petroglyphs tem grande relaçao com a astronomia antiga, alguns desenhos representam as constelaçoes , lua cheia, estrela , e outros sao pessoas, mulheres, homens, crianças. Foi bastante interessante, de verdade .

O passeio terminou, continuamos caminhando sobre os petroglyphs e depois voltamos pra casa. Banho , me arrumar e : Praia & Bronze.
A Praia aqui ‘e um pouco diferente das da minha terrinha , Salvador *-*  . Pra começar , a areia ‘e mais ”aspera” por causa das particulas de lavas e rochas. O sol ‘e incrivel, forte , bronzea bem mas nao lhe mata de calor ou desitrataçao ( como na Bahia) pois aqui sempre tem Sol, mas seeeempre tem vento, brisas bem refrescantes . Peguei uma corzinha ieeeh o/

Voltamos da Praia, mais banho, mais hidrataçao e saimos pra caminhar no Queens’ Shopping e Jantar. Compramos umas coisinhas no Clare’s  cada acessorio, colar coisa linda *-* O pouco tempo que ficamos la eu comprei um colar , com pingente em formato de paleta de violao, escrito ” Money can’t buy love”  e do outro lado ” By Jhon Lennon ”  . Culto e lindo, nao?  As lojas aqui sao beeem fofas, tem muitas lembrancinhas fofas, mas eu tenho pouco (leia-se nenhum ) dinheiro, logo eu so olho 😀  #sorryfriends

Fomos jantar num restaurante Japones ( adoooro –‘ ) . Parecia ate um labirinto de tao enorme o lugar . Me deu um pequeno grande  odio de umas pessoas que estavam na outra, meu deus como falavam alto. Morri de odio e dor de cabeça. Pedi um frango blablabla , no começo era gostosinho , mas depois  aquele molho meio doce meio nada, me enjoou e eu odiei ele. Mas tive uma vitoria: comi com palitinhos ieeeah o/

Eu e Gi estavamos cansadas de jantar, saimos mais cedo. Iamos pra Jakuzi, mas la estava beeem cheia entao resolvemos voltar. Foi a melhor coisa. Enchemos a banheira , com agua beem quente. Quase perdi a pele, mas OK . E ficamos por quase ou mais de duas horas. Incrivel. Conversamos sobre a vida, nossos sonhos, homens, futuro, estudos, caracteristicas, personalidades, filosofias de vida . OMG quantas conclusoes nos chegamos. Talvez estejamos erradas em muitas, mas hoje , nessa idade, estamos certissimas ahhahah.
Uma experiencia incrivel, foram duas horas destinadas a apenas nossas amizade e conversas sobre a vida, crescimento pessoal. Nada de cobranças, tecnologia, distraçoes inuteis, nada de repreessao. Liberdade e Amizade.

Sobre os Petroglyph em ingles – aqui

Obrigada Deus. Obrigada Familia. Obrigada Havaiii !

Obs.: Fotos so quando eu voltar pro Brasil
Obs.: Compartilhem os textos com seus amigos, quanto mais leitores melhor *-*
Grata!

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.