• 15 de dezembro de 2017 --------------- Deixe um comentário

    SEU CABELO DESEMBARAÇAR MELHOR DEPOIS DESTE VÍDEO!

    E aí meu povo, tudo bom?! Quem nunca sofreu na infância na hora de pentear os cabelos, que  atire a primeira escova. kkkkkkkk. Minha gente que vida difícil era a nossa anos atrás e o quanto as nossas mães sofreram junto conosco. É claro que quem sentia o couro doer eramos nós, mas o braço de mainha sofreu e muito.

    Neste vídeo eu trago para vocês dicas de COMO DESEMBARAÇAR OS CABELOS SEM AGREDIR O FIO E O COURO e dicas de TIPOS DE ESCOVAS.

    TIPOS DE ESCOVAS

    • Escova para escovar: Não recomendo JAMAIS esse tipo de escova para pentear os cabelos, porque ela é mais indicada para acabamentos de penteados ou para a escovação de alisamento.

    Ideal para finalização e modelagem de penteados

    • Escovas com bolas nas pontas: No vídeo eu mostro um modelo oval, que não deu certo comigo por ter bolas grandes demais e que ocasiona um embaraçamento dos fios. Prefiro usar esse modelo com as bolas bem pequenas e neste formato da fotografia abaixo.

    Modelo retangular e com bolas pequenas nas pontas

    • Escova ideal para FITAGEM: Essa escova imita um pente e é incrível para fazer FITAGEM. Você vai encontrar em diversos modelos e tamanhos e pode abusar dela porque é MARA.
    • Escova ideal para desembaraçar: Esse modelo é baseado na Escova Michel Mercier e inspirada também na Tangle Teezer. Eu tenho duas escova desse modelo, uma é da Ricca e a outra é ching ling, mas ambas são INCRÍVEIS e mudaram a saúde do meu cabelo.

    Cês num reparem na escova suja, se não fico triste kkkk.

    E aí qual escova vocês usam ou já usaram que eu tenha falado no vídeo? Me conta suas experiencias e se tem uma dica boa e eu não citei, conta aqui também!

    Não esquece de compartilhar e me acompanha nas redes sociais.