MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Do You Remember ?

04 de Outubro de 2011 ---------- deixe um comentário

O fim, não é o fim, o amor jamais acaba, ele apenas adormece . Quando realmente você ama alguém, esse alguém faz parte não só da sua vida, mas acaba se tornando uma metade de você . Eu antes não acreditava no amor, sério! para mim o amor era apenas uma simples palavra, que eu não sabia o significado . Dizem que o primeiro amor é o que marca nossas vidas, mas no meu caso foi diferente .
 O meu segundo amor foi o que me fez perder o medo de voar, me fez perder a razão, me fez perder o chão, e agora… me fez perder meu coração, clichê não! 
Não sei porque o amor insiste em machucar nossos ‘pobres corações’ . Os meus sonhos, chegaram ao fim, mais isso não impede que eu ainda o ame . Existe muitas razões para um amor chegar ao fim, ou um quase fim . Que no meu caso, foi o medo, medo esse que só entendo agora .
 Hoje exatamente hoje faria 6 meses, que enfim eu tinha voltado a amar . Eu me lembro perfeitamente do dia do ‘adeus’ me senti sem chão, sem forças, sem o própria ar … o tempo foi passando, os dias viraram semanas, as semanas meses, e em um dia nada especial sentei-me e comecei a escrever : “ O dia que fecho meu coração “ . A única coisa que pedia era para que os deuses tivessem pena de mim, uma das piores dores que um ser humano pode experimentar, é amar, e não ser amado
Você se entrega de corpo e alma para alguém que na verdade não faz nem metade do que você faz/fez por ele/ela . Mas, para mim ele era único no mundo, e eu achava que para ele eu era única também . As vezes uma relação chega ao fim não por falta de amor, talvez até haja amor, mas tem situações que vai além de amar alguém, é preciso demonstrar no dia-a-dia o que você sente por alguém .“ Um pequeno gesto pode mudar uma pequena ação e transformar uma pequena ação, em um grande momento “ todos os dias eu ainda penso nele, sei que o amor não é mais como antes, mas que á amor, isso eu sei que à .
O que me conforta, é que o tempo cura qualquer ferida, e não há dor maior que não se cessa com o tempo, tempo esse que ainda não chegou ao fim para mim .
Não é fácil você esquecer alguém que você amou tanto, vai das mais simples ações, como olhar o céu, ver a lua e até mesmo ouvir uma musica, simplesmente você acaba lembrando do que se foi, e do que poderia estar sendo vivido . Mas, a vida é assim, não serei a única pessoa á passar por isso, e certamente não serei a última .
O que fica? fica a saudade, ah! Saudade… quem inventou essa palavra certamente poderia me entender … eu queria poder voltar ao tempo, á casos que isso acontece, mas não voltando ao tempo, e sim o tempo vindo ao nosso encontro, depois que a chuva cessar, quem sabe o tempo que está no futuro, não volte ao passado, para enfim ser vivido no presente .
Só sei que quando me lembro do que vive com ele, me sinto feliz, e de repente me pego a rir dos momentos em que dávamos as nossas “tiradinhas” muitos risos, muitos assuntos engraçados, até mesmo as briguinhas eram com um toque de humor .
Para mim o amor é eterno, o amor não morre, não é possível morrer algo é feito de vida, carinho, luz , porque o amor é isso, vida, carinho, e muita luz . O que acontece é que todo aquele sentimento enorme, exagerado, se torna um compasso simples e lento . Ele se modifica, fica sereno e pausadamente, passe o tempo que for, sempre quando você menos esperar você acaba lembrando do seu amor do passado .
O meu amor, só chegou ao fim pela separação dos corações, pois eu ainda amo ele, não na mesma intensidade, porque até mesmo uma flor mucha pode voltar a vida imagine não voltar amar ele como antes . Mas, por enquanto esse amor faz parte do meu passado, que é o único passado mais presente em mim, do que qualquer outra coisa existente na minha vida .
Pâmella Ferracini, autora .

 Realidade e sonho e muita imaginação, fizeram  este texto ganhar vida 
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
0
Instagram @faladantas
Creampie