QUAL MEU TIPO DE CACHO? Saiba identificar o seu cabelo cacheado ou crespo

Keraform Nano Reconstrução da Skafe é boa?

EPIDRAT MAT HIDRATANTE PRA PELE OLEOSA

Se você esta procurando um editor de fotos grátis, fácil de mexer e que você não precisa baixar nada, você achou! Eu uso há muito tempo esse editor, e agora criaram novas funções de beleza que vocês vão amar!

faladantas+videos+youtube

EDITOR+DE+FOTOS+GRATIS+FALADANTAS

Eu já havia feito uma resenha mais completa do Fotor, mas agora esses efeitos de “embelezamento” da foto são um up sensacional, pra corrigir pequenos defeitos, pele, espinhas e muito mais!

EDITOR+DE+FOTOS+CACHOS+FALADANTAS

Além disso, eles também possuem uma área em que vocês podem fazer Colagem de Fotos . Não é MARA?! hahaahah

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥ Posts por E-mail

*Este post foi patrocinado, mas vocês sabem que só indico o que realmente adoro e uso e verdade.

Compartilhe
Veja mais posts sobreedição fotografia publicidade
Instagram @faladantas
  1. Mone Venzel 12/05/2015

    Muito bacana mesmo esse editor. Curti a dica! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    • Fala Dantas respondeu Mone Venzel 15/05/2015

      haha que bom que gostou 😀

  2. Jessica Santos 12/05/2015

    Oi Jeu eu também uso esse editor,e amo esses dias usei aquele que você indicou o pickmonkey mas o fotor ainda é o meu predileto…
    beejO

    • Fala Dantas respondeu Jessica Santos 15/05/2015

      Anrran, os dois são otimos hahahh

    • ADILSON respondeu Jessica Santos 21/11/2015

      está dificil de encontrar um editor de video que funcione vou baixar parta testar , obrigado pelas dicas

  3. Fabiane 12/05/2015

    Oi Jeuu!!! Esse APP é ótimo mesmo! Eu conheci ele através das suas dicas e gostei muito! O que eu mais gosto nele é do Foco / desfocar imagens… Acho mto legal! Bjs!

    • Fala Dantas respondeu Fabiane 15/05/2015

      Aaah que bom que gostou! fico feliz que ajuda 😀

  4. Suzzi Freitas 13/05/2015

    Eu amo esse editor, é um dos meus preferidos! *-*

    http://www.suzzifreitas.com.br/

    • Fala Dantas respondeu Suzzi Freitas 15/05/2015

      é muito legal ne? eu to adorando!

  5. Andrielly Neri 16/05/2015

    Jeu, por que você não carregou o vídeo aqui no blog? (colocou a imagem para redirecionar para o youtube). Só uma curiosidade mesmo rs
    Beijos.

    • Fala Dantas respondeu Andrielly Neri 17/05/2015

      Por que não estava redimensionando pra quem vê pelo celular