O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

Hebe Camargo .

29 de de 2012 ---------- 8 comentários


Não preciso ser fã da Hebe Camargo, até porque não gosto de hipocrisia, mas devo comentar sobre à mulher que ela foi. Com erros e acertos em relação à saída dela do SBT, toda aquela polêmica, enfim. Ela marcou o crescimento da Televisão Brasileira, a sua importância em tempos em que a TV ainda era branca e preta, programas de rádio, ela evoluiu com toda a tecnologia em programas ao vivo. Desde 2010 lutando contra o câncer, e nunca perdeu seu humor, sorriso e auto-estima. Vivemos em um “mundo” onde só lembram de alguém, quando à pessoa morre, ai fazem uma união de trabalhos feitos, e vão homenagear. Poderiam fazer essas matérias com a pessoa ainda em vida. Por que sabiam que ela estava com mais de 80 anos, debilitada pela doença, em Agosto ficara duas semanas internada, e só agora, fazem um apanhado da sua carreira. É lamentável certas atitudes, onde só sabem criticar, julgar e difamar. Ela foi, e será um exemplo de Mulher. Antes de alguém querer questionar, apontar, julgar ela, primeiro seja metade do que ela foi.

Um exemplo de Mulher, um exemplo de vida, alegria e bom humor, ela nos deu tchau antes que a cortina do espetáculo fechasse. Hebe Camargo, à mulher dos selinhos, e crises de risos.

Pâmella Ferracini – Jornalista.
29 de Setembro, 2012 .
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
8
Instagram @faladantas
  1. Luma Barreto 29/09/2012

    Quem diria né? Hebe parecia eterna, mas nem ela resistiu à essa doença tão triste que é o câncer!
    beijos

  2. Adriana 01/10/2012

    realmente, ela foi pioneira em muitas coisa, tinha uma luz que iluminava tudo por onde ela passava… piorneira em tantas coisas, foi uma entrevistadora espetacular, que realmente deixava o entrevistado falar… brigava por causas justas, tinha um coração de ouro…sua gargalhada era cativante, bem como as lágrimas de emoção… o selinho, que ficou tão famoso – e até desejado por muitos… o gracinha, sua marca.. Mas Deus sabe o que faz… imagine uma pessoa tão iluminada, cheia de vida, ficar inerte, presa a uma cama, vendo seu corpo se deteriorar a cada dia…ela não merecia esse sofrimento… Deus a chamou na hora certa, até porque Nair Bello, Dercy Gonçalves, Ronald Golias e tantos outros estavam clamando sua presença lá, no andar de cima, para que a festa continuasse… O céu ficou mais brilhante com essa estrela especial que se juntou a tantas outras!!!
    bjs
    tititi da dri

  3. Onte assisti ao Fantástico a gostei muito da reportagem sobre ela, que com certeza será lembrada para sempre.

  4. Moça 03/10/2012

    eu nao tenho vergonha de dizer!
    sou e serei sempre fanzaça da dona Hebe!
    bjao
    opinandoemtudo.blogspot.com

  5. Marcia Melo Morais 03/10/2012

    Uma vida linda e uma falta sentida!Beijos

  6. Princesa de Boné 04/10/2012

    Hebe nossa eterna Loira! Oi amor visita meu blog se poder segue?!

  7. Maíra 07/10/2012

    Hebe vai fazer falta =[

    ainda não dá pra acreditar que ela se foi …
    esse ano minha mãe me deu um susto tbm , foi diagnosticada com câncer de mama , ela está lutando! fez quimioterapia e agora vai operar pra tirar o tumor , estamos esperançosos , tendo muita fé em Deus !!!

    ela está sendo tão guerreira quanto a Hebe !

    bela Homenagem!
    e Obrigada pela visita viu , já tô seguindo tb!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona