• 29 de setembro de 2012 --------------- 8 Comentários


    Não preciso ser fã da Hebe Camargo, até porque não gosto de hipocrisia, mas devo comentar sobre à mulher que ela foi. Com erros e acertos em relação à saída dela do SBT, toda aquela polêmica, enfim. Ela marcou o crescimento da Televisão Brasileira, a sua importância em tempos em que a TV ainda era branca e preta, programas de rádio, ela evoluiu com toda a tecnologia em programas ao vivo. Desde 2010 lutando contra o câncer, e nunca perdeu seu humor, sorriso e auto-estima. Vivemos em um “mundo” onde só lembram de alguém, quando à pessoa morre, ai fazem uma união de trabalhos feitos, e vão homenagear. Poderiam fazer essas matérias com a pessoa ainda em vida. Por que sabiam que ela estava com mais de 80 anos, debilitada pela doença, em Agosto ficara duas semanas internada, e só agora, fazem um apanhado da sua carreira. É lamentável certas atitudes, onde só sabem criticar, julgar e difamar. Ela foi, e será um exemplo de Mulher. Antes de alguém querer questionar, apontar, julgar ela, primeiro seja metade do que ela foi.

    Um exemplo de Mulher, um exemplo de vida, alegria e bom humor, ela nos deu tchau antes que a cortina do espetáculo fechasse. Hebe Camargo, à mulher dos selinhos, e crises de risos.

    Pâmella Ferracini – Jornalista.
    29 de Setembro, 2012 .
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Luma Barreto set 29, 2012

      Quem diria né? Hebe parecia eterna, mas nem ela resistiu à essa doença tão triste que é o câncer!
      beijos

    2. Emilia set 30, 2012

      Uma grande perda 🙁

      http://www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    3. Adriana out 01, 2012

      realmente, ela foi pioneira em muitas coisa, tinha uma luz que iluminava tudo por onde ela passava… piorneira em tantas coisas, foi uma entrevistadora espetacular, que realmente deixava o entrevistado falar… brigava por causas justas, tinha um coração de ouro…sua gargalhada era cativante, bem como as lágrimas de emoção… o selinho, que ficou tão famoso – e até desejado por muitos… o gracinha, sua marca.. Mas Deus sabe o que faz… imagine uma pessoa tão iluminada, cheia de vida, ficar inerte, presa a uma cama, vendo seu corpo se deteriorar a cada dia…ela não merecia esse sofrimento… Deus a chamou na hora certa, até porque Nair Bello, Dercy Gonçalves, Ronald Golias e tantos outros estavam clamando sua presença lá, no andar de cima, para que a festa continuasse… O céu ficou mais brilhante com essa estrela especial que se juntou a tantas outras!!!
      bjs
      tititi da dri

    4. ♥ Luciana de Mira ♥ out 01, 2012

      Onte assisti ao Fantástico a gostei muito da reportagem sobre ela, que com certeza será lembrada para sempre.

    5. Moça out 03, 2012

      eu nao tenho vergonha de dizer!
      sou e serei sempre fanzaça da dona Hebe!
      bjao
      opinandoemtudo.blogspot.com

    6. Marcia Melo Morais out 03, 2012

      Uma vida linda e uma falta sentida!Beijos

    7. Princesa de Boné out 04, 2012

      Hebe nossa eterna Loira! Oi amor visita meu blog se poder segue?!

    8. Maíra out 07, 2012

      Hebe vai fazer falta =[

      ainda não dá pra acreditar que ela se foi …
      esse ano minha mãe me deu um susto tbm , foi diagnosticada com câncer de mama , ela está lutando! fez quimioterapia e agora vai operar pra tirar o tumor , estamos esperançosos , tendo muita fé em Deus !!!

      ela está sendo tão guerreira quanto a Hebe !

      bela Homenagem!
      e Obrigada pela visita viu , já tô seguindo tb!

      http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

      bjão Gatona