• 10 de julho de 2013 --------------- Deixe um comentário

      Quem não ama pele lisinha,perfumada e macia ? Toda mulher ama e os homens, mesmo que achem que demora muito, amam o resultado. Por isso é sempre bom quando tenho novidades desse assunto pra vocês . Eu já mostrei aqui esfoliante caseiro com mel e açúcar , mas hoje o negócio é mais chic .

    Recebi esses mimos esses dias da Essenza cosméticose já fui logo testando e fotografando tudo ! 

     Loção Hidratante 

     ” A loção hidratante grape seduction deixa a pele incrivelmente perfumada por um longo período. Sua fórmula delicada hidrata profundamente a pele sem deixa-la oleosa. Pode ser usado por toso os tipos de pele
    Gente é delícia em forma de hidratante . O cheiro é bem suave puxado pra uva, o hidratante absorve rapidinho na pele e deixa aquela sensação de pele lisinha *-* A consistência é ideal pois não meleca tudo e nem é difícil de espalhar. Veja : Linha completa Grape Seduction

    ♥ Serum transformador

    Da linha Ylang Yan , este serum é Complexo composto de poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo com alto grau de ressecamento. Descubra essa nova sensação!
    Quando eu vi já achei meio estranho pois pensei que era vermelho (lerda —‘) hahaha mas como podem ver na foto ele é transparente, bem consistente mas não é grudento! Passei na perna e nóssinhora pense numa coisa gostosa de tocar? A pele fica num toque aveludado na hora . E o cheiro super docinho e suave. Amei! Já coloquei na minha necessaire do dia a dia pra passar nas mãos e cotovelos sempre e todo mundo na minha turma quer usar também –‘.

    Super amei e super recomendo!
    ONDE COMPRAR :
    A própria marca possui loja virtual, achei isso ótimo http://www.essenzacosmeticos.com.br

    * Este não é um publieditorial. Recebi os produtos da marca para testar  e resenha. Sendo esta , minha opinião enquanto consumidora , não tendo influência da marca. 

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!