• 10 de junho de 2012 --------------- 3 Comentários

     Quem acomapanha o blog , viu que ele andava parado e que sempre que eu postava algo,eu justificava que estava na correria por causa do curso que estava me formando. Pois bem , o blog não é um diário,mas como são temas que eu amo e vivo, tive que postar minha mais nova vitória aqui ! ESTOU FORMADA EM PETROQUIMICA !!

    Eu e minha equipe, tinhamos que montar um projeto para ser avaliado pela banca, e nosso projeot foi o Experimento de reynolds, não vou entrar em nada conceitual pois sei que não é a área de todo mundo, mas posso dizer que tem muito a ver com Industria , contidiano mesmo e que é considerado muito dificil de se fazer.
    Tivemos vários contratempos e problemas, pessoa na Petrobras funcionarios que faziam treinamento no Senai no dia que estavamos testando o equipamento nos disseram ” Vocês não vão conseguir. É muito dificil se conseguir ume scoamento laminar, eu so vi isso em uma empresa em toda a minha vida “

    Poderiamos ter desistido, desanimados talvez. Mas continuamos testando. De manhã, ligo para saber como andam as coisas (estava no trabalho) e ouço a gritaria CONSEGUIMOS CONSEGUIMOS, É LAMINAR !!! Isso mesmo, conseguimos o que disseram que não conseguiriamos.
    Enfim, conseguimos gravar, registras e apresentamos o projeto com um ânimo sem igual,afinal conseguimos cumprir o que prometemos. Marcamos o curso de Petroquimica , pois agora todos os futuros alunos que tiverem aula desta materia poderão ver na prática tudo o que passam horas vendo na teoria. Poderão ver, fazer funcionar, de verdade! 
    Palavras de nossa pedagoga: Vocês marcaram a turma de Petroquimica , marcaram o Senai Cetind.

    Durante a apresentação, meus amigos falavam  e eu olhava maravilhada o nosso projeto. O sentimento maior que orgulho, nosso filho rsrsr


    O nervosismo passou, o projeto foi aprovado com louvor, marcamos historia, PASSAMOS. Nos formamos , SOMOS TÉCNICOS PETROQUIMICOS! O esforço, as brigas, as gritarias , os stresses valeram a pena, e que pena !

    Aos meus amigos, muito obrigada! Por estarem este 1 anos e10 meses ao meu lado, uns mais outros menos. Um se aproximando de forma que não esperava. Conheci pessoa incríveis e fiz amigos novos, que mesmo que talvez não saibam,estarão comigo, sempre. Pessoas que eram do mesmo colégio que eu,as vezes até do mesmo ciclo de amigos, e não tinhamos contato, hoje são pessoas que sabem de minha vida, que conto meus problemas e que me apoiam quando preciso. Afinal, por isso posso chama-los de AMIGOS.


      

    Ouvindo os agradecimentos de nossos colegas, as parabenizações deles e da área coordenadora. Orgulho,define.


    “Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho,pois cada um é único e nenhuma pessoa substitui a outra. cada um que passa em nossa vida passa sozinho,mas não vai só nem nos deixa só. leva um pouco de nós e deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito e os que levam pouco. Mas não há aqueles que não deixarão nada.Essa é a maior responsabilidade da vida, e a evidencia de que duas almas não se encontram por acaso. “
    Amigos,conselheiros,pedaços de mim. ♥

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Adriana jun 10, 2012

      PARABÉNS!!!!!!
      tu mereces todas as comemorações!!
      bjkas
      tititi da dri

    2. Luana jun 11, 2012

      PARABÉNS,missão cumprida.

    3. Thaís jun 14, 2012

      Imagino o quanto dever ser bom se formar ! hahha
      Aproveita agora que tem tempo pra curtir a vida antes de ‘pegar no batente’ novamente !

      beijo
      http://www.bolsadegarotabr.blogspot.com.br/