• 3 de fevereiro de 2012 --------------- Deixe um comentário

    5472663532_58b7be09d0_z_large 
    Este post foir sugerido/pedido por  Tiago Pereira via facebook. Indique,sugestione o seu também no Meu Facebook
    No post passado sobre Moda Praia 2012 o blogger cortou a parte masculina #fail. Então aproveitei pra fazer um post exclusivo moda praia masculina.Espero que curtam 🙂  
    Nos desfiles das grandes marcas, diz-se que a moda para este verão está mais democrática . A tendência das sungas para eles vem com estampas florais, tribais,grafismos e art deco. Listras frontais e/ou laterais, cores como preto e/ou branco e as vezes com alguns detalhes de acabamento como um cinto na cintura (onde mais seria?¬¬).  
     Linha Active da marca Mash - Moda Praia Masculina Primavera Verão 2011 As cores cítricas também estão por ai  ,“( Gzuis, toma conta) com  “tons claros e refrescantes,  que poderão ser mescladas com cores em tons pastéis, como o “nude”.
    Carregar no visual com cores escuras não será algo condizente com a tendência do verão.   Cores mais fortes como o mostarda, vermelho, amarelo e azul turquesa também dão um toque especial às sungas masculinas, as estampas como o listrado e xadrez também terão a sua vez. 
    As sungas poderão vir com modelagem menor com uma diminuição da cintura da sunga e até mesmo das laterais, as peças podem ser da mesma modelagem que foi muito usada nos anos 90. Bermudas mais curtas e estampadas também farão o clima mais leve e descontraído da coleção beachwear do ano 2012, pois como sempre a moda está muito democrática permitindo a mistura de texturas e cores para todos os segmentos de moda.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!