Você já sentiu falta de alguma coisa que você não conhece ?Já sufocou-se com uma saudade indefinida? Para Sophie isto é constante . Alguém dentro dela, provavelmente é quem causa isto. Ela quer sair, ser libertar, alcançar todos os seus objetivos, mas alguma âncora a segura . O maior objetivo de Sophie é ser feliz, nada extraordinário não é ? A dificuldade dela é justamente esta, que felicidade é essa? Ela quer seu coração pulsando novamente.
Respirar já não lhe cabe mais, já não lhe acalma. Pensar já lhe estasia e lhe deixa paralisada, sem saber por onde ir . Conversar não é seu forte e ouvir , bem…Não é o forte de muita gente . O que Sophie tanto busca ? E onde isto está? Quem está não serve mais . E ela sabe que não é uma mudança no cabelo, um corte novo, uma unha nova, uma roupa tendência que vai livra-la desta agustia . Você sabe disso .
Ela quer algo pra cuidar, pra dizer que é seu . Cansou de tal vida vegetativa .
E os dias vão passando, ela ainda não descobriu o que ela quer, só pensa que o que ela tem não lhe é suficiente . Sua vida vai-se indo , com a frase ” Quando eu…” quando este “quando” vai chegar ? Ninguém pode dizer . E ela vai perdendo seu bem mais precioso : o tempo .
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!