• 14 de dezembro de 2012 --------------- Deixe um comentário
    Don__t_you_burn_away600_600_large
      Eu até gosto de final de ano,as vezes. Sempre trás aquela sensação de “Ufa,sobrevivi a mais um,que venha o próximo” , mas trás todas as lembranças e a velha “retrospectiva do ano” que passou. Daí você relembra os amores perdidos, os amigos distantes, aqueles que se aproximaram. Lembra das merdas que fez, do perdão que não pediu e de tudo que você deixou pra fazer “na próxima segunda feira” . 
    Não dá pra não pensar nas lágrimas  que você derramou, de tristeza, de felicidade , de raiva e de tanto rir ! Do dinheiro a mais que você gastou , e daquilo que você deixou de fazer, por preguiça . Você lembra de coisas que aconteceram mês passado, ou a três dias atrás e parece que fazem meses, que foi ano passado ! 
    É a época que a gente lembra de todos que passaram por nós,os que ficaram e aqueles que você sente falta. Começa aquela época de fazer “lista de final de ano” com coisa que você vai fazer próximo ano, as boas e velhas promessas de final de ano,né? Todo mundo faz. 
    A fase de introspecção, de ficar pensando , de cabeça pra baixo, o quanto sua vida mudou e como podia ter sido diferente. Eu disse diferente,não necessariamente melhor. Eu até gosto dessa época, é tão bom rever as minhas fotos do ano todo e relembrar do que eu fiz e os sonhos que eu já realizei. Reler a agenda do ano, e ver o quanto eu era besta no começo do ano,não pera, isso foi ontem….
    Enfim, é a boa e velha virada de ano com gostinho de “virada de vida“. Que tudo seja diferente, que se engane menos com a pessoas e se surpreenda mais com você mesma. Por que é um erro, depositar algo tão importante nas mãos de outra pessoa, algo que só cabe à você : A sua felicidade
    Tumblr_mezruiv0ri1rvup6qo1_500_large
    E que venha mais um ano novo o/
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!