• 18 de novembro de 2014 --------------- 9 Comentários

    Olha eu de novo com mais um vídeo sobre dicas pra blogueiros. Semana passada acabei não postando, mas cá estamos em mais uma terça feira de dicas!

     O tema de hoje pode até ser meio polêmico e/ou você se identifique bastante em algumas falhas que nós blogueiros podemos cometer, quando criamos e damos continuidade ao nosso blog ou canal. Se você quiser saber quais erros cruciais são estes, é só dar play:

    ♥ Não esquece de clicar em gostei e compartilhar o vídeo em? ♥
      Veja também os links que citei no vídeo:
    Como começar a gravar vídeos
    Como tirar fotos melhores sem gastar $$$
    Como perder a vergonha pra gravar vídeos + DICAS cenário e iluminação

    Eu quero saber se você comete ou cometeu esse erro alguma vez?

    ONDE ME ENCONTRAR
     
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Cynthia... nov 19, 2014

      Eu de novo =P
      Só pra falar que muito provavelmente você é a blogueira mais querida que conheço.
      Tão legal ver o tanto que você se preocupa com as leitoras e também em se manter firme, mesmo como crescimento do blog e tal!

      Eu tô aqui agarradinha no blog para seguir todas suas dicas e tentar levar o meu bloguinho pra frente! Não quero desistir =P

      Bjoks

      http://www.embonita.com.br

    2. Fabi - Blog Estação Fabi nov 19, 2014

      Oi Jeu! Acabei de assistir o vídeo e gostei muito! Gosto dos seus vídeos de bate-papo, e da sua transparencia ao falar de um assunto. Realmente, é necessário ter muito amor para manter o blog e paciência para ver o retorno (acessos, retornos, …).

      Beiijos!

      http://estacaofabi.blogspot.com.br

    3. Carol Leal nov 19, 2014

      Gostei bastante do vídeo, você falou pura a verdade! Eu acho que comecei meu blog por amor, sabe? Pois nem saiba se isso ganhava dinheiro e tal, não sabia de nada, só blogava por amor mesmo, e ainda blogo por amor, pois isso que é o certo né?
      beijos

    4. Josiane Barcick - Palpite Rosa nov 19, 2014

      Te acompanho faz um tempo e só hoje que eu vi que ainda não era inscrita no seu canal, da pra acreditar? Mas fique tranquila que já resolvi isso! Concordo com você, não que eu tenha entrado nesse mundo pra ganhar dinheiro, mas queria muito que as pessoas vissem meu blog, agora como elas vão conhece-lo com apenas 4 meses? É um bebê pecado! rs O fato é que estou adorando ser blogueira, faz com que me sinta útil! Grande beijo

      http://www.palpiterosa.com

    5. Sabrina Galdino nov 19, 2014

      Eu adoro o seu blog, meu blog completou um ano mas ainda tem muito o que melhorar. É questão de se dedicar como falou, fazer melhor ainda, ir mais a fundo, usar a criatividade, etc.
      O meu canal é novinho, suas dicas vão ser úteis para várias blogueiras! Parabéns pela sua dedicação!

      http://www.universopraticofeminino.com

    6. Urbano e Retrô nov 22, 2014

      Adorei o vídeo Jeu, e você falou algumas coisas que eu estava realmente pensando… as vezes é difícil, mas acho que quando a gente faz porque gosta um cometário um like já dá alegria!
      E parabéns pelo trabalho!

      Beijos, Jell & Marcelo
      http://www.urbanoeretro.com.br

    7. Patricia Bittencourt jan 22, 2015

      Adorei o vídeo,muito bom mesmo,falo a mais pura verdade,não tem nada mais chato do que entrar em um blog para ler uma matéria com um titulo chamativo e vc vai ver o conteúdo é mal feito…Sei que no meu blog ainda tenho que melhorar muito,mas sempre me esforço para isso…Amo seu blog
      http://garotasdigital.blogspot.com.br/

    8. MONIQUE NERY fev 23, 2015

      oi linda,assisto sempre,sempre mesmo seus vídeos,que descobri procurando ajuda para melhorar como blogueira .meu blogue e um baby ainda,não sei nada,até algumas coisas que escuto as blogueiras falando fico me pergunto ;que isso?aprendi com vc estes dias sobre seo,vou colocar em pratica.mas este vídeo de hoje tocou meu coração
      ,me emocionou e me fez chorar,pq isso sempre acontecia comigo,ficava me comparando a outras blogueiras e não é bem por ai ,cada um de nós temos nossa historia,acabei de ter certeza que faço isso como amor e por amor, minha alegria é enorme quando vejo minha page crescendo,as pessoas curtindo,me mandando palavras de carinho,me valorizando quando me sentia um pano de chão,na fase mais dificil da minha vida ,que foi quando perdi minha mãe vitima de um cancer de pulmão ,desculpa ter escrito este texto enorme,mas queria contar para vc oque me motiva e me emociona.muitos bjs e continue nos ajudando com seu conhecimento .

    9. Jéssica Almeida mar 23, 2015

      Hey. Acho que é o segundo ou terceiro vídeo que eu assisto teu e eu tenho adorado tudo o que ouço. Já cometi muuuitoo o erro de postar por obrigação, hoje, felizmente, mudei. principalmente porque descobri o motivo de eu ter um blog: não foi pra ter dinheiro, pra ter fama ou sei lá… foi pra me divertir, pra postar meus textos e conhecer gente nova. Amei o vídeo, Dantas.
      Beeijo
      http://www.estoriasecafe.com