Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
O que é o amor?
Ah o amor… o que seja esse tal amor? Bem nem eu mesma sei o que seja apenas a cada dia que passa creio que sinto esse tal amor . Me sinto diferente… porem a mesma em cada milímetro do meu ser .O que seja o amor? Porque senti-lo?E como saber que é realmente o amor propriamente dito ? nem sei… a única certeza que tenho é que estou gostando de me sentir assim . Na realidade gostaria que todos nós fossemos embriagados por tal força maior “essa do amor” assim teríamos mais compreensão, gentileza e saberíamos amar uns aos outros com mais verdade e honestidade .Eu sinto esse amor,ou esse quase amor… tenho medo de acordar e me ver diante do espelho, e ter a real sensação de que houve amor, mas apenas o reflexo do meu amor .Não sei se existe um amor eterno… mas acredito em um amor verdadeiro enquanto durar  . De todos os sentimentos existentes no mundo vejo o amor como a única salvação para a humanidade,falta amor nas pessoas . E lhes sobram preconceitos, maldade, e um dos piores sentimentos a “inveja” . Queria tanto que tudo fosse como no “Mágico de O’Z” um homem de lata pode ter um coração …Ou então… como o “Pequeno Príncipe..
 “ Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “ …
Você será único no mundo para mim, e serei única para ti …Como queria isso,mas… o que me resta é ser, pensar,e agir assim… para que eu venha a cativas os outros, e assim me tornar única para alguém… e esse alguém ser único para mim .
A coisa mais importante que se pode aprender é amar, e em troca amado ser
(Moulin Rouge)
                                                      Autora, Pâmella Ferracini 
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE