Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

5 TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM OUTONO-INVERNO 2019

Durante a semana de moda de Milão deste ano as tendências de moda e maquiagem ganharam as passarelas. E com a chegada do Outono já ficamos doidinhas para saber o que vai bombar no universo feminino. Enquanto a gente se despede do verão, vamos nos preparar para a temporada outono-inverno vendo as tendências de maquiagem desta temporada.

5 TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM OUTONO-INVERNO 2019

É bem provável que muita coisa ainda fique por mais tempo e isso é ótimo, afinal ninguém que ficar doido comprando coisa. Como todos sabemos, não por que a moda surgiu que ela é boa para você ou o seu estilo. Portanto você precisa conhecer e filtrar aquilo que vai valer a pena ter ou não.

Anteriormente vimos tendências de decoração e você acreditaria se disse-se que muita coisa de decoração de ambiente está relacionada com maquiagem? Pois bem, tudo está relacionado e a harmonia deve prevalecer em ambos.

TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA OUTONO INVERNO 2019

  • Maquiagem minimalista;
  • Cílios longos;
  • Efeito ‘glow saudável’;
  • Olho esfumado/smokey eyes;
  • Linhas gráficas e efeitos tribais;
  • Olho preto e batom vermelho escuro;
  • Boca pigmentada nos batons do inverno 2019;
  • Sobrancelhas naturais.

AS SOBRANCELHAS NATURAIS OU WILD VOLTARAM

 Como é a sua sobrancelha natural? Surpreendentemente essa tendência para mim é um pouco controversa. Afinal a sua naturalidade é diferente da minha e por aí vai, não é mesmo? O que está se propondo em sobrancelhas wild é o efeito selvagem, com mais volume e um tom mais grosseiro.

Essa tendência para mim não funciona propriamente como ele quer ser. No meu caso, a minha sobrancelha natural é cheia, volumosa e com fios grossos e bem definidos. Mas existem pessoas que não possuem essas características naturais. Então essas sobrancelhas “naturais” não são tão naturais assim, mas dá para serem feitas caso seja o seu desejo.

COMPRE AQUI:

MAQUIAGEM MINIMALISTA: EFEITO NATURAL E PELE LIMPA

A maquiagem minimalista com efeito de nasci assim e sigo plena, mas na verdade deu uma trabalhada para ter esse resultado. As passarelas da semana de moda em Milão ficaram lotadas de maquiagens marcantes e coloridas, mas a make natural tem seu espaço garantido.

Não existe um segredo ao certo para conseguir este efeito natural da make, e eu já ensinei como fazer uma make natural sem mistérios. Para conseguir o melhor efeito possível nessa make é preciso ter o mínimo de cuidados possíveis com a sua pele. Ter uma rotina de cuidados com a pele é importantíssimo para um ótimo resultado na maquiagem final.

COMPRE AQUI:

O GLOSS SERÁ O CORINGA NA SUA MAQUIAGEM

Pasmem, mas o gloss vai ficar por mais tempo! Sim, o gloss está de volta, porém de uma forma repaginada. Usar o gloss é uma via de duas mãos, ou você ama ou odeia. A questão é simples porque antigamente as formulas eram diferentes dos produtos atuais.

O gloss, quando usado da maneira correta, tem um grande poder de alavancar a maquiagem. O ideal é passar somente uma camada do gloss, uma camada lisa sobre a boca ou até por cima de algum batom. Com a mudança de formulação do gloss veio também o ganho na pigmentação. Já tem no mercado gloss com cor e isso é incrível para que é amante da maquiagem.

COMPRE AQUI:

Pegando o gancho de que as maquiagens sempre estão reconstruindo, já pensou em ter uma gloss na cor preta? Trata-se de uma proposta bem ousada, mas que pode valer a pena experimentar. Com um resultado bem marcante e ousado, você não precisa exagerar no resto da maquiagem. O resultado do gloss com cor é um visual bastante bonito e sexy, sem precisar fazer muita coisa.

CÍLIOS EMPELOTADOS E COLORIDOS

Lembrando dos cílios patas de aranha? Você gostava desse efeito? Nesse Outono-Inverno esse estilo de acabamento de cílios voltou e pretende ficar. Nas passarelas da semana de moda rolou muita camada de cílios e principalmente na passarela de Brandon Maxwell.

Várias camadas de máscara ajudam na hora de destacar os fios. Então aposte numa máscara com fórmula que ajude a dar volume. Mascaras muito novas geralmente não nos dá esse efeito de empelotados, então lembre-se que você pode deixar a máscara aberta por um dia até em endurecer um pouco mais.

COMPRE AQUI:

“Ahhh um detalhe, o efeito nos cílios superiores também deve ser feito nos cílios inferiores. É difícil? É, mas dá para fazer sem muito estresse. ”

MAQUIAGEM TRANSLUCIDA PROMETE NO OUTONO-INVERNO

O estilo translucido da maquiagem nesse outono-inverno vai vir em sombras, blushes e batons. Vendo algumas fotos de referência o estilo translucido nas sombras, traz um pouco dos anos 1980, com cores fortes mais e textura delicada.

Além das cores marcantes, o tom pastel, que é uma forte tendência da moda neste ano, deve ter seu lugar cativo na maquiagem outono-inverno 2019.

COMPRE AQUI:

 

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE