Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

MINHA NOVA FINALIZAÇÃO, COM O CABELO CURTO

Finalmente trouxe para vocês a minha nova finalização. Desde o dia em que mudei o meu cabelo estou em um lope enorme de amor e ódio. Aprendendo com as dicas de vocês e me descobrindo a cada nova finalização.

MINHA NOVA FINALIZAÇÃO, COM O CABELO CURTO

Certamente vou manter esse corte com vigor e estou diariamente me achando mais bonita. Portanto vamos conferir a minha nova finalização e ver como consigo ter vários day afters e até fazer alguns penteados.

ESSA É A MINHA NOVA FINALIZAÇÃO

A finalização que eu fiz ainda é a minha antiga, porém com adaptações a minha realidade atual. Embora pareça diferente, eu te garanto que é a mesma, confira:

Quer que eu teste uma finalização nova? Deixe aqui nos comentários, que conforme vocês forem mandando eu vou experimentando. Às vezes é bom mudar né? Me conta também qual a sua mudança para 2019.

QUAIS OS PRODUTOS EU USEI NA FINALIZAÇÃO?

Sem dúvida essa finalização vai sofre ainda mais alterações e eu pretendo ir testando novas finalizações. Certamente eu estou tendo menos trabalho para finalizar, manter e até mesmo lavar.

Quem diria que eu iria me apaixonar pelo cabelo mais curto, não é mesmo? Alguém me segura porque eu já quero programar o próximo retoque do corte. Pega a caneta e anota aí os produtos que eu usei: Óleos vegetais, protetor térmico, como de costume e os demais produtos abaixo.

Creme para pentear LEVANTA CABELO

O Creme para pentear LEVANTA CABELO promete definição, volume e proteção aos fios. O produto contém proteção solar contra os raios UV, além de ser bastante nutritivo.

Tô testando ele e em breve trago mais considerações a respeito. Aguardem!

Creme para pentear Yes! Banana

Outro produtinho de Natu Hair que eu testei é o “Creme para Pentear Yes! Banana”. O creme promete acelerar o crescimento saudável dos seus fios, juntamente com uma super nutrição, hidratação e fortalecimento. Além de ser enriquecido com Quinoa e Mel.

Enfim, como disse no vídeo usei ele após o “Levanta Cabelo” por conta da sua estrutura mais grossa. O “Yes! Banana” é bem consistente, lembra muito uma mascara de tratamento e é uma ótima opção para quem quer muita definição.


VEJA TAMBÉM

Sem dúvidas estou me descobrindo uma nova cacheada com o cabelo mais curto. Isso é normal a cada nova mudança que nós fazermos. No entanto o que eu já percebi e amei, é que estou tendo mais day after com o cabelo novo e por incrível que pareça menos bad hair day. Nessa correria do dia a dia pode até ficar difícil estar sempre 100% do tempo com o cabelo definido, não é mesmo? Então separei alguns penteados para superar essa bad, confira:

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE