Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

SERIES-DIVERTIDAS

Feriadão e fim de semana é dia de descansar e relaxar, né? Pensando nisso, no post de hoje separamos algumas indicações de séries levinhas e divertidas para passar o tempo e maratonar em dias de preguiça!

Séries divertidas do Netflix para maratonar:

Jane the Virgin

Nossa primeira dica de série divertida para maratonar é Jane the Virgin. Em suma, no seriado, acompanhamos a história da Jane, uma noiva que quer se casar virgem, no entanto, apesar de seus planos, ela é acidentalmente inseminada. Para deixar tudo mais louco e inusitado, o sêmen é de seu antigo amor platônico! Imaginem a confusão!

Ou seja, pela sinopse a gente já percebe que a série promete boas risadas e um tempo super gostosinho de preguiça, né?

Unbreakable Kimmy Schmidt

Outra série divertida e com uma história bem inusitada, é a Unbreakable Kimmy Schmidt. Pois nessa série acompanhamos a história da Kimmy, uma moça que passou anos vivendo dentro de um bunker de um culto apocalíptico. Logo que a série incia, a Kimmy é resgatada e passa a viver em Nova York. Mas claro que só por esse resumo, a gente já pressente muitas trapalhadas e confusões! Afinal, a Kimmy foi da total reclusão à movimentada Nova York em um piscar de olhos!

Friends

Conhecida e amada por muntos, Friends é praticamente um clássico, principalmente, quando o quesito é séries divertidas! Portanto, se você ainda não assistiu a uma das séries mais amadas de todos os tempos, recomendo fortemente que veja!

Em Friends, acompanhamos a vida de seis amigos, três mulheres e três homens. Eles vivem em Nova York, e a cafeteria Central Perk, bem como o apartamento da Mônica, uma das personagens, é o ponto de encontro deles!

Friends tem 10 temporadas completas, e é uma produção que começou em 1994 e finalizou em 2004. No entanto, a série é extremamente atemporal, com episódios super curtinhos e muito leves e divertidos de assistir!

Gilmore Girls

Gilmore Girls é outro clássico moderno, divertido e atual! Além da série inicial, o Netflix lançou há alguns anos, um especial de revisitação da série com 4 episódios. Se isso já não é motivo suficiente para você saber que a série realmente vale o seu tempo, eu realmente não sei o que é! rs

Mas vamos à sinopse! Na série GG, acompanhamos a rotina e as indas e vindas das garotas Gilmore, Lorelai e Rory (mãe e filha). Ambas moram juntas em uma cidade pequena dos EUA, em uma comunidade unida, mas cheia de loucurinhas e tradições próprias!

Lucifer

series-divertidas

Por fim, temos a série Lúcifer, uma das mais diferentes, embora igualmente divertida, dessa lista! Em síntese, acompanhamos uma policial, ex-atriz, em suas investigações acompanhadas por Lúcifer, que sim, é o próprio rei do inferno!

Diante desse cenário nada típico, nos divertimos com as falas e diálogos nada tradicionais desses personagens.

VEJA TAMBÉM

Nesse outro post, você pode conferir algumas dicas de séries brasileiras super bacanas para assistir esse ano!

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE