Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

CONFIRA O QUE O ROLOU DE BOM NO FALA DANTAS EM ABRIL

O mês de abril chegou ao fim e o Fala Dantas teve muita coisa boa rolando nas plataformas. Confira agora o que rolou de bom nas outras plataformas do Fala Dantas.

FALA DANTAS: O que bombou no mês de Abril

FALA DANTAS INOVOU NAS FOTOS DO INSTAGRAM

Uma das plataformas mais usadas no mundo, o Instagram realmente traz uma aproximação muito legal com os seguidores.

Por lá esse mês rolou muita coisa boa. Fui para São Paulo e fiz fotos incríveis e aqui em Salvador eu também arrasei nas fotos. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando mainha diz que a comida da pronta….. ops, é de dendê 🤦🏼‍♀️🙁 Mas alguém sofrendo na semana santa por que é alérgico? Aliás, o que vocês comem na semana santa? 🤔 Por que aqui se come “comida Baiana” mas e fora da Bahia? 😂 🥘 . #semanasanta #comidabaiana #salvador . . Obs: @tezza inspiração

Uma publicação compartilhada por Jessica✨ Cachos, Moda & Beleza (@faladantas) em

OS MELHORES MÍNIS VÍDEOS DO FALA DANTAS NO INSTAGRAM

Além de fotos maravilhosas por lá está rolando os #videosfaladantas. Nesse vídeos eu posto de forma rápida e fácil dicas para o seu cabelo, pele e muitas outras coisas.

Visualizar esta foto no Instagram.

✨ ROTINA CAPILAR REVIVE FIOS✨ . . Marca sua amiga que precisa salvar os cabelos! 💦Tá com cabelo todo ressecado, sem vida, sem jeito! REVIVE CABELO ✅ Foi a linha de @natuhaircosmeticos que usei nesse vídeo ( + máscara matizadora pra quem sempre me pergunta qual uso, super indico!) 🌱 . Só olha esse ingredientes 😍 Geleia Real – Altíssimo poder de nutrição Proteína da Aveia – Regeneração total dos fios Óleo de Abacate – Proporciona hidratação prolongada . 💕ativos de alto desempenho que promovem hidratação, nutrição e reconstrução dos fios. . Liberada #lowpoo . ✨ VÍDEO COMPLETO TAMBÉM NO YOUTUBE ✅ . Aí na sua cidade tem natuhair? Se não tem, comenta avisando aqui! . Publidantas

Uma publicação compartilhada por Jessica✨ Cachos, Moda & Beleza (@faladantas) em

Em abril foi meu aniversário e eu pude presentear vocês com algo incrível! Agora que temos um novo Instagram voltado para decoração e dicas de dona de casa, eu presenteei um seguidor com essa linda poltrona. Além disso por lá eu estou aprendendo muito com vocês também e essa troca de conhecimento é o mais legal disso tudo.

FALA DANTAS: O que bombou no mês de Abril

Aliás me acompanha por lá, @dantasdecasa, e vem aproveitar as dicas de decoração e organização. Afinal precisamos chegar aos 10k para que eu possa liberar os links de desconto para vocês.

OS MELHORES COMENTÁRIOS

Tenho os melhores seguidores dessa internet e eu posso provar com poucos comentários. Às vezes parece que vocês são tão íntimos meus que acho que estamos batendo papo na sala aqui de casa. Confira alguns que eu selecionei:

Sem dúvida se você gosta do meu conteúdo passe nas plataformas Instagram e YouTube, que eu sempre respondo vocês por lá. Então comenta a vontade e vamos papear como se estivéssemos cara a cara.

O VÍDEO QUE MAIS BOMBOU

Embora seja um assunto não tem recente no mundo do Fala Dantas. Acredito que esse conteúdo atual de decoração e organização está com uma importância muito maior. Estamos morando na nossa casa própria e isso é um sonho da minha família.

Nesse último mês o vídeo que mais bombou no canal foi esse aqui:

Os seguidantas raiz sabem o quanto ter um espaço só para mim é uma grande conquista. E em cada centímetro desse quarto eu estou colocando TUDO do meu jeitinho. Certamente com muito DIY eu e você vamos decorar e organizar o nosso espaço com todo carinho e dedicação.


VEJA TAMBÉM

Por fim agora que você conferiu tudo o que rolou no Fala Dantas em abril. Que tal aproveita este post para aprender mais sobre a blogosfera e melhorar o seu conteúdo. Por isso clica aqui abaixo e se divirta!

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE