Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Genteeeeeee eu não consigo conter emoção até agora! hahahah No mês de abril a zocprint entrou em contato comigo para me apresentar os produtos para que eu conhecesse e contasse pra vocÊs. Então eu resolvi realizar um sonho, ter algo com a marca do blog e nada mais útil que uma agenda né? ( veja aqui por que seu blog precisa de uma agenda!) então, tcharaaaaam :

Eu poderia ter feito caneca, cartão de visita ( já tenho, vejam aqui), chaveiro, monte de coisas personalizadas que a marca faz e você recebe em casa. Mas eu achei que  agenda seria muito mais lgeal e útil, pois eu não vivo mais sem agenda pro blog e pra vida pessoal ( e eu nem uso-a do jeito convencional).

Daí entrei na parte de agendas e cadernetas personalizadas e lá tem várias opções pre prontas que você vai montando ao seu gosto. Mas eu resolvi fazer meio que uma montagem com o logo e o background do blog ( que eu já contei detalhes do layout novo aqui) pra ter algo personalizado com a cara do blog e o resultado foi este!

Eu fiz a montagem no picmonkey mas os “pedaços” digamos assim são do layout do blog, que foi a Susan Santosque fez. Uma dica que eu dou é vocês fazerem a imagem do tamanho que eles indicam no site e a parte de texto ou imagem, bem centralizada pra não cortar nada e ir testando no site como vai ficar o resultado final ( pra garantir que nada vai ficar de fora) e a minha chegou em mais ou menos 5 dias, super bem embalada e linda como eu imaginei ♥

Como eu postei no  instagram ( @faladantas) muita gente também achou linda e disse que também queria. Por isso eu resolvi disponibilizar a imagem que eu montei e pedi pra susan fazer uma em alta resolução, pois a que eu fiz não ficou 100% . Então quem quiser baixar para usar como capa a imagem do blog, eu vou amar e você pode baixar aqui ( alta resolução), aqui ( montagem que fiz) e aqui (fundo). As capas e o fundo.

Eu vou gravar um vídeo mais atualizado sobre a agenda do blog/pessoal e como eu tô me organizando blog/faculdade/pessoal que muita gente me pergunta. E pra quem quis ver detalhes da agenda:

Achei legal pois vem uma página de planejamento no início de cada mês e cada página com data, as linhas tem horários, pra quem é mais organizada pode esquematizar os dias por tempo, cada horário um compromisso/tarefa certinho e tals, fica ao seu gosto 😀

É isso, pra quem queria saber mais detalhes cá estão todos. Pra quem quiser fazer com a minha capa ou com outras o link é este aqui: agendas,cadernos e cadernetas personalizados . Se por acaso fizer com a cara do blog, posta no instagram com a #faladantas e me marca @faladantas, vou amar ver ♥ 

 Tá rolando sorteio master de 3 anos de blog com livros, maquiagem, esmaltes e itens para cabelo. Pra agradar todo mundo. Se quiser participar é só clicar aqui ;
 Estou fazendo a pesquisa de público 2014 para conhecer mais vocês, seus gostos e como melhorar o blog cada vez mais para vocês. Clique aqui para responder.

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Quer aprender o passo a passo de como ser uma influenciadora digital de sucesso? Criei um Manual completo pra você começar sua carreira do jeito certo e ter muitas parcerias e publipost.

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE