“Não crie expectativas e evite frustrações“ .Seria lindo se isso não passasse de uma frase clichê . Quem é capaz de não criar expectativas de verdade? Principalmente sobre outras pessoas.
Eu sempre espero algo de alguém.Mal ou bem, mas que me surpreenda. E quando é pra mal,decepciona. Quantas vezes dei novas chances a antigas amizades, novos amores e não valeu a pena? Valeu?
Eu sempre quis não me importar com as atitudes alheias,mas não consigo. Me afetam. Uma discussão com alguém querido ou nem tão querida assim…
Imaginar como alguém tão igual a mim,idêntica eu diria,hoje em dia é tão “quem é esse novo ‘você’ ?” Triste.Não reconhecer mais no outro,quem você tanto gostou um dia.Uma discussão por algo bobo. Ou algo sério. Palavras ferem,machucam mais do que qualquer outro tipo de coisa. Já se pôs no lugar do outro?
Então,enfim eu devo escolher à mim. E não a quem não faz questão de estar ao meu redor. Eu tentei,ter uma amizade de volta e um amor por mais tempo. Mas as pessoas mudam. E mudam tanto a ponto não parecer nem mais ser a mesma pessoa.
Eu tentei,não deu. Então prefiro à mim.
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!